Noah Jacob Urrea - Ponto De Vista.
A noite estava perfeita e o tempo estava frio o suficiente pra usar minha jaqueta jeans e não derreter completamente pelo calor que fazia em Guadalajara normalmente e a lua brilhava de uma forma linda que só deixava a noite mais incrível ainda.
Sabina passou o caminho todo até o cinema em silêncio e eu fiz o mesmo, mas não foi um silêncio constrangedor ou algo do gênero. E sim foi um silêncio confortável, como se a gente estivesse apenas aproveitando a presença um do outro ali e era isso que eu sentia.
Quando o carro parou no estacionamento e descemos do carro sorri amigavelmente para Sabina que ajeitava a bolsa em seu ombro e travei o carro, escutando ela dizer:
-Vamos rápido, não quero perder os trailers por nada.- ela fala animada e olho meio confuso para a mesma.
-Toda essa animação para trailers?- falo rindo fraco.
-Sim?- diz como se fosse algo óbvio.- Os trailers são sempre as melhores partes dos filmes!
-Você é uma pessoa muito peculiar, Saby.- Rio
-Peculiar, é?- fala como se estivesse ofendida.
-De um jeito bom.- Falo olhando sério para ela.
-Ah- Ela sorri fechado com timidez e instantâneamente me arrependo pelo meu comentário.- Gostei disso... vamos logo!
-Ta bom, apressadinha.- falo rindo.
Andamos em direção ao cinema enquanto falamos sobre o filme que estamos indo assistir até que chegamos na fila para comprar docinhos e pipocas, e eu entro na fila enquanto Hidalgo olha os ingressos e checa em que sala estamos e os nossos lugares.
Assim que pago os lanches, Sabina me ajuda segurando a pipoca (ou melhor comendo algumas pipocas) enquanto eu levo as balinhas fini e o refrigerante grande para nós dois.
-Estamos na sala 7, que fica... Bem alí!- ela aponta para as salas a direita.
-Sete é o meu número da sorte, será que isso é coisa do destino?- Sorrio de lado e dou uma piscadinha para ela e Sabina ri.
-Esse é seu melhor sorriso galanteador?-Ela diz me olhando de uma forma diferente.
-Você achou galanteador?- sorrio mais ainda.
-Você é muito bobo, Urrea..- ela ri e vai andando em direção a sala 7 enquanto eu ainda estou meio perdido em meus pensamentos mas logo trato de voltar a terra e ir logo atrás da menina.
"Bobo? O que ela quis dizer com isso?"
Eu sei que o capítulo tá pequeno mas é porque queria pedir a ajuda de vocês, leitores, com o rumo da história já que ultimamente estou com um bloqueio. Deixem aí nos comentários o que querem ver nos próximos capítulos e vou trazer algumas de suas ideias!
Bjuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Fanfic"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...