OLHA QUEM VOLTOUUUUU!!!
Euzinha guyyyys! ❤️
O capítulo tá bemmm...🔥Sabina - Narrando
-Hora de entrar no palco, Señorita.- Diz Pepe me tirando de meus pensamentos.
-Ah claro.- Respondo me levantando, dou mais uma última chocada no espelho pra ter certeza de que esse é o visual perfeito. - Vamos!
Bom eu preciso explicar umas coisas sobre eu ser a Señorita, mas esse não é o melhor momento então vamos só dizer que esse trabalho é tão digno quanto qualquer outro.
Assim que Pepe me anuncia entro no palco, estava seguindo a coreografia já muito treinada por mim quando sinto aquele olhar de mais cedo sobre mim, o moreno estava lá. Olho pra o rapaz que estava concentrado em meus movimentos, quando vejo seu olhar sobre o meu corpo sinto um arrepio mas continuo a dança, só que agora sensualizando mais por conta do olhar faminto do homem que parecia me comer com os olhos.
Não consigo evitar olhar em seus olhos e ele percebe isso mas continua me encarando.
Quando termino a coreografia e o som da música começa a abaixar saio do palco, indo até o backstage. Onde tiro o meu vestido com cuidado e coloco um roupão por cima da lingerie preta que estou usando. Assim que termino de fechar o roupão e amarrar o mesmo Pepe entra na sala me olhando com a boca aberta.
-Estava maravilhosa na apresentação!- diz sorrindo.
-Obrigada, baby.- Falo me sentando em uma poltrona e comendo umas frutinhas que haviam em uma bandeja.
-Então... Hoje teve um favoritinho da plateia?- Diz Pepe.
-Hmm.. Na verdade sim, um moreno.. É um pouco mais alto que eu e.. tem olhos verdes.- Falo pensativa.
-Já vou chamar ele! E você pode indo até o quarto..- Fala sério e sai andando.
Vou andando até o quarto escuro por uma entrada e me sento na cama. Quando ouço a porta se abrir e vejo a sombra do moreno de olhos cativantes se aproximando. A porta se fecha e eu levanto da cama, tirando o roupão, logo indo em sua direção e tocando seu rosto com delicadeza.
-Tudo o que você ver aqui, não pode sair daqui, promete?- falo em um sussurro
-Prometo. E pode ter certeza de que nunca quebro uma promessa, Señorita.- Ele fala me puxando pela cintura colando meu corpo no seu e sinto meu coração acelerado.
-Eu amo quando me chama de Señorita.- Falo e me aproximo de sua boca, colando seus lábios nos meus, logo iniciando um beijo.
Ele pediu passagem para a língua e eu cedi rapidamente, sentindo sua língua explorar todo interior da minha boca em um beijo delicioso, minha mão vai para seus cabelos castanhos.
O moreno me prensa contra a parede e por extinto subo em seu colo, entrelaçando minhas pernas no seu corpo. O menino percorre toda minha perna com a mão direita até chegar na minha bunda onde aperta com certa força. Deço minha mão até a barra de sua camisa, e a puxo pra cima separando os nossos lábios para conseguir tirar aquela camisa. Assim que a tira ele começa a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixinho e eu passo minha mão pela extensão do seu abdômen definido arranhando um pouco, admito.
-Assim vai ser difícil me segurar com você, baby.-Noah fala com a voz rouca.
-Eu não pedi pra se segurar- falo logo em seguida soltando um gemido, pois ele praticamente arrancou meu sutiã.
Começa a lamber e mordiscar meu seio esquerdo, tento controlar meus gemidos mas estou muito excitada pra diminuir o volume agora, Noah parece perceber pois me olha com seu sorriso sacana. Ele vai me carregando até a cama onde me coloca deitada e tira seu cinto, logo puxando minha mão até em cima da cabeça, onde usa o cinto pra prender meus pulsos.
-Eu quero que você seja uma boa menina, Latina- Me olha com luxuria. -Você vai ser uma boa menina não vai?- Me pergunta
- E-Eu..-Paro de falar quando ele começa a beijar minha barriga descendo lentamente e me distraindo.
-Responda, Señorita!- Diz quando esta parando os beijos bem no começo da minha calcinha.
-Eu v-vou ser uma B- Ahhh -Sou interrompida novamente por um gemido alto pois ele está esfregando seu dedo por cima da minha calcinha.
-Oque aconteceu, Señorita? Ficou sem voz?- ele diz enquanto tira minha calcinha.
OQUE SERÁ QUE ESSA DUPLA QUENTÍSSIMA VAI APRONTAR???😏
De manhã tem mais!! Ideias pra o próximo capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Hayran Kurgu"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...