Noah - Narrando
(quebra de tempo: próximo dia)-Eu tô falando sério, gente- Falo pela décima vez mas Josh , Lamar e Bailey continuam rindo. -Eu vou descobrir quem ela é.. A gente tinha uma conexão!- digo já irritado por eles não levarem a sério.
Josh e Bailey continuam rindo mas Lamar consegue se acalmar.
-Noah, sai dessa! Você não tem noção de quanta gente diz que vai descobrir quem é ela. - Lamar fala colocando uma mão no meu ombro em forma de consolo.
-Eu olhei nos olhos dela e... Foi diferente, foi eletrizante. Tenho quase certeza de que saíram faíscas de tanta química que temos!- falo olhando pro nada e lembrando momentos da noite passada.
-Depois não fala que a gente não avisou, hein?!- Bailey diz.
-Se você vai fazer mesmo isso, Noah. É bom que seja direito.- Josh diz pensativo.- Tem alguma coisa da noite passada que possa te ajudar?
-Hmmmm.. Ah sim! Ela tinha uma tatuagem.- Lembro.- Que linda era a tatuagem...
-Se concentra, Bro.-Bailey diz.
-Era uma rosa, no pescoço, perto da nuca. Era delicada e simples, sem cor.-Falo lembrando.
-Bom.. Não vai ser nada fácil..- Bailey responde. - Mas você consegue!
[...]
Sabina - Narrando
-Eu já te disse que o Bailey é lindoooo?- Joalin diz com cara de apaixonada.
-No mínimo umas 7 vezes, só hoje!- Falo sentada na beira da piscina com cara de tédio.
-Aiiin sem graça.- Ela joga água em minha.
Joalin vem insistindo pra eu passar o final de semana aqui desde segunda-feira e pela sorte dela a Luna marcou de dormir na casa de uma amiga esse fim de semana. O prédio onde ela mora tem uma piscina maravilhosa e uma churrasqueira pronta para os espetinhos que tínhamos feito mais cedo.
Eu fui abençoada por ter uma amiga como a Joalin, que sempre melhora meu dia. Conversarmos sobre absolutamente tudo, quer dizer... sobre quase tudo, ela não gosta de falar sobre seu passado na Finlândia e eu respeito isso, até porque tem coisas do meu passado que não gosto de falar sobre.
Desde quando conheci ela já simpatizei, nos tornamos grandes amigas. Com seu jeito engraçado e muitas vezes irônico e meu jeito às vezes(sempre) dramático e divertido formamos uma dupla e tanto!
-Sabininha lindinha do meu coraçãozinho!- ela me chama.
-Afff- Olho pra ela.- Fala logo o que você quer!
-Poxa vida, nem posso ser carinhosa com a minha MELHOR amiga?- Joalin diz e me abraça, e eu olho cínica pra ela. -Ta, talvezz eu não esteja querendo só ser carinhosa..
-Eu sempre soube que você não era minha amiga pra valer!- Falo fazendo cara de magoada. -Diz logo o que foi?
-Hoje tem uma festa na casa do Joshhhh!- Ela fala abrindo um sorriso.
-Bom pra ele, e?- levanto uma sobrancelha.
-E.. A gente vai, ué? -Ela fala
-Jo, eu sinto em informar mas eu não tenho roupa e nem disposição.- Falo
-Não seja por isso! Eu te empresto uma roupa e olha vai ser bom curtir um pouco, sair da rotina... Quem sabe encontrar algum gatinho lá heiiiin?- Joalin olha maliciosa pra mim
-Hmmm... tá, tudo bem- Concordo.- Masss só por que te amo demais!
-Yayyyyy.- ela comemora.
-O que você não me pede sorrindo que eu não faça chorando, né?!- Digo rindo.
-ESSA FESTA VAI DAR O QUE FALARRR- A loira fala animada.
Oieee, tudo bom?
O que acharam do capítulo novo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Fanfiction"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...