capitulo doze - armario apertado

1.6K 156 59
                                    

CAPÍTULO NOVOOOOO!
Será que tem hot?????


Sabina - Narradora

Eu tive um pressentimento que ia dar merda aquele jogo. Mas como de costume ignorei todos os meus instintos. Burra? Não, Sabina Hidalgo!

Olho para a Joalin, com uma cara que ela já conhecia bem: a minha cara de "Sério mesmo?".

-Sabi, nem pense que vou deixar você escapar dessa, ouviu mocinha?- Ela fala com um olhar ameaçador de dar medo. Joalin sabe bem como me manipular com seus olhares sinistros!

-Claro, Mamãe! Sim, senhora! - digo já desistindo de insistir porque sei que não vai dar em lugar algum.

-É bom mesmo!- Joalin fala sorrindo.

Começou o jogo com a Hina e a Shivani, que o desafio era dar um queijo. As duas saíram parecendo um tomate, a Hina com um chupão que ficou bem destacado pela garota ser bem branca e a Shiv ajeitando a alça da blusa. Essas duas são tão fofas, nem consigo pensar em elas fazendo algo do tipo.

Da segunda vez é a partida da Joalin, percebo ela bastante nervosa. Apesar de todo seu estilo bad girl ela também fica bastante insegura.

Cai no Bailey, e o desafio pra eles foi uma dança no colo. Apesar de ela estar nervosa percebi que deu um sorrisinho, e o garoto nem escondia o sorriso.

Enquanto estávamos esperando os dez minutos de Joaley, que eu já shippo, era bem audível alguns gemidos de Joalin. E quando a porta abriu saiu um Bailey com a boca com manchas de batom e Joalin um tanto descabelada.

A loira vem até mim e fala:

-Ele me chamou pra terminamos o que começamos em um dos quartos lá de cima. Te vejo daqui a algumas horinhas beijosss- Disse e saiu andando acompanhada do filipino.

[...]

Já não sentia mais o efeito do álcool forte sobre mim, não tomei tanto porque não queria ficar bêbada apenas animada.

O jogo continua e eu já estou distraída, pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo, quando ouço meu nome:

-Hidalgo! Você vai com o Noah- Josh falo e me levanto ficando do lado de Noah que olha pra mim com um sorrisinho.

Merda, ele sabe mesmo quem eu sou!

-Beijos no pescoço!- Sofya diz e todos os outros concordam.

Eu e Noah vamos até o armário. E eu só consigo pensar que ele descobriu quem eu sou. Quando chegamos no armário e Lamar fecha a porta percebo o quanto o lugar é apertado.

Eu olho pra baixo constrangida, SABINA PENSA... PENSA....

Noah se aproxima de mim e toca meu ombro, dando aquele sorriso que desarma qualquer um.

-Eu sei quem é você- O moreno fala me olhando e eu só sinto vontade de desaparecer. -Achava que eu ia me esquecer de você?

PUTA MERDA, tenho muito orgulho desse capítulo porque ele foi escrito com muito cuidado e inspiração.

O que acharam????
Comentem mais e votem MUIIIIIITO! ❤️

Señorita - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora