-Err.. Bom apetite!- Falo nervosa pelo olhar do moreno sobre mim e vou atender outra mesa.Oque foi isso Sabina? Você nunca fica nervosa pela presença de algum menino qualquer!
Enfim, vou ganhar mais se tentar esquecer isso e focar no trabalho! Foco, foco! Volto a atender normalmente ignorando o último acontecimento!Noah - Narrando
-Cara, você tava praticamente comendo ela pelos olhos!- Josh fala assim que Sabina vai atender outra mesa.
-Ela é linda.. Não linda é pouco, ela é maravilhosa!- Falo admirado
-Alguém tá apaixonadoooo!- Fala zoando da minha cara
-Apaixonado não, encantado sim!- Falo corrigindo
-Chame do que quiser! Só sei que tava quase babando nela!- fala rindo.
-Eu vim pra cá com a intenção de relaxar e me desconectar um pouco dos problemas, se apaixonar é problema então não vai rolar!- falo acabando com sua onda.
Começamos a comer e não paramos porquê apesar de apimentada a comida era muito boa! Era cheia de sabor e confesso que nunca tinha comido um taco tão gostoso quanto esse!
Quando terminamos de comer vamos até o caixa e pagamos a Joalin já que era ela que estava lá. Nos despedimos dela e saímos da lanchonete, indo em direção ao carro. Abro a porta e entro no carro.
-Eu e Bailey preparamos uma surpresinha de boas vindas pra você em estilo mexicano, caliente. - fala misterioso com um sorriso malicioso no rosto.
-Medo de você com essa cara de psicopata malicioso aí- falo rindo.
-Você pode estar rindo agora mas depois vai me agradecer, e muito mesmo!- Josh fala dirigindo.
Seguimos o caminho inteiro em um silêncio misterioso que estava me fazendo quase esganar aquele menino de tanta curiosidade que estou.
Quando ele começou a estacionar vejo um letreiro escrito "Bienvenido al infierno". Isso é o que estou pensando que é?
-O nome do lugar é Inferno mas tá mais pra o céu- Josh fala saindo do carro.
-É o que eu tô pensando que é?- Falo saindo do carro junto.
-Se você acha que é um clube de streapers, você está certo!- Fala sorrindo.
Essa é a parte um do capítulo porque acabou ficando grande! Sinto cheiro de hot?
Teorias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Fanfiction"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...