capitulo onze - desafio

1.6K 138 14
                                    



Sabina - Narrando

-Porque eu fui aceitar participar disso mesmo? Ah é eu não aceitei, alguém aceitou por mim né, Krys?!- Joalin fala quando Bailey é desafiado a beijar uma menina com traços de indiana.

-Não é minha culpa se você não agarra o boy, e admite o que sente por ele!- Krystian fala revirando os olhos.

Krys e Joalin começam uma discussão boba até que o chinês é desafiado por um tal de Lamar a pular na piscina gelada. O coitado volta do desafio pingando e tremendo mas como sou uma ótima amiga ofereço a ele minha jaqueta jeans e ele aceita na hora.

Josh é desafiado por Joalin a girar a garrafa e beijar em quem a garrafa parou, ele hesita lançando um olhar pra Any que parece estar distraída, mas logo gira a garrafa

A garrafa gira... gira... gira... até que para em....

MIM!

Joalin desgraçada, eu mato ela qualquer dia desses. Pra piorar a loira ainda comemora quando vê que a garrafa parou em mim.

-Isso é sério?- Pergunto incomoda.

Krystian levanta os ombros e solta um "Que peninha" e eu lanço um olhar irritada para o mesmo.

Não acredito que vou beijar o meu amigo na frente desse tanto de gente.

O Josh apenas se levanta e caminha até mim, não parece incomodado com a situação. Quando se abaixa na minha frente e cola seus lábios nos meus, eu apenas sinto... Nada.

Nos beijamos mas não envolveu sentimentos nenhum. Nenhuma sensação incrível era apenas um beijo, o que me tranquiliza porque seria mestranho se eu tivesse sentido algo de especial com o Josh, somos amigos.

Nos separamos e o Josh volta para o seu lugar sinto um olhar sobre mim, vou dar uma olhada e vejo que o... Noah esta me observando.

Será que ele sabe de algo? E se ele descobriu que eu sou a Senorita?

Desvio o olhar do moreno e continuo prestando atenção no jogo (ou pelo menos tentando).

Noah - Narrando

Não sei o motivo mas aquele beijo entre Josh e a garçonete que nos atendeu no primeiro dia me incomodou, e muito (muito mesmo).

Tento ignorar esse sentimento estranho que ver aquilo me causou e percebo que quando os dois se afastaram a morena nota meu olhar sobre ela e logo desvia.

Me sento ao lado de Lamar e logo entro na brincadeira. É muito bom passar um tempo assim, de bobeira, sem um calendário todo organizado pra seguir e só curtir.

-Agora vamos esquentar as coisas um pouco mais galera!- Josh falou. -Que tal 10 Minutos no paraíso?

Todos concordaram, com a brincadeira, inclusive eu, por ser mais apimentada e já estarmos a maioria um pouco bêbados.

-Mas precisa ter desafio do armário, por exemplo: Cai Any pro Bailey e a gente escolhe o que vão fazer no armário.- Heyoon fala

-Heyoon você é tão fada sensata fogosa safada!- Krys fala concordando com a ideia e a maioria topa.



VOLTEIIIII! Provas de fim de ano tão ocupando meu tempo!

Señorita - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora