capitulo dezesete - lendo fanfic

1.5K 150 46
                                    


{...}

Noah Narrando

-Já que o seu turno já acabou, estava pensando se você não quer sair comigo pra algum lugar?- Falo meio tímido. -Tem um filme muito bom passando no cinema..

-Isso seria muito bom..- ela fala e um sorriso toma conta do meu rosto de imediato -..Mas não vai dar hoje.

O sorriso murcha no meu rosto:
-Ah poxa!- Falo meio desanimado.

-Não é sua culpa nem nada, é que eu já tinha marcado um compromisso.- ela fala.- Mas.. eu tô disponível no sábado!

-Então isso foi um sim?- Falo já animado.

-Isso foi um.. -Ela para e pensa um pouco.- Com certeza.- Sabina conclui sorrindo e o mundo parece um arco-íris de felicidade.

{...}

-Eai gente?- Falo chegando na casa do Joshuazinho, onde está: o Josh(óbvio), o Lamar e o Bailey.

Todos me cumprimentam e eu me sento ao lado deles no sofá.

-Qual o motivo desse sorrisinho bobo aí?!- Bailey fala.

-É óbvio que é a Señorita! - Josh fala rindo.

-Dessa vez vocês erraram.- Falo. - Até parece que a única coisa que eu penso é em garotas.- Reviro os olhos.

-Por favor, Noah!- Lamar revira os olhos me imitando.

-Pode ser que eu esteja um pouquinho feliz por que eu fiz uma.. amiga nova- falo coçando a nuca.

-Uhummm.. uma amiga.. claro- Josh diz debochando.

-Oque foi? Até parece que nem existe amizade entre homem e mulher- falo.

-Não é isso, é só que não existe amizade entre mulher+noah+sorrisinho bobo- Bailey diz .

-Eu sei porque vocês tão assim! Estão lendo muita fanfic-

Meu celular quebrou então ta ruim de atualizar mas vou fazer o possível pra resolver isso logo.

Señorita - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora