Oieeee! 💓
Noah - Narrando
Naquela hora nem lembrava do Simon ou nenhuma droga de música nova. Tudo que passava pela minha cabeça naquele momento era fuder aquela garota de olhos castanhos e a ver gemendo meu nome, e era isso que iria fazer.
Arranco sua calcinha, vendo a mesma curiosa pelo o que a esperava. Deço até o interior de sua coxa distribuindo beijos enquanto vou subindo até sua vagina e a latina geme alto quando começo a lamber e chupa-la.
-N-Noahhh- Geme e em seguida tenta mudar de posição mas suas mãos estão presas.
Ela é deliciosa, em todos os sentidos. Enfio dois dedos na sua entrada, vendo a mesma revirar os olhos.
-Porra, eu quero tanto ver seu rosto. Você é tão gostosa, baby.-Digo movimentando meus dedos em um vai e vem.
Quando ela se acostuma com o ritmo adiciono mais um dedo dentro dela, fazendo com que a mesma solte um gritinho e arqueie a coluna em resposta. Percebo que está chegando no limite e ela geme algo incompreensível, logo sinto seu líquido escorrendo pelos meus dedos e os levo até minha boca me deliciando com seu mel.
Toco em seu rosto e sorrio pra ela que sorri de volta. Solto os seus pulsos e tiro o cinto, e jogo em algum lugar do quarto.
Pego uma camisinha que estava em uma mesinha ao lado da cama e abro. Já ia colocar mas a morena me impede:
-Deixa que eu faço isso pra você- Diz e pega a camisinha colocando logo em seguida na boca e colocando meu membro dentro.-
Ela se deita novamente só que de bruços e eu chego mais perto ficando por cima dela, encaixo meu membro na sua entrada e começo a me movimentar lentamente, vendo a Latina de olhos castanhos ficar com a respiração ofegante. Quando percebo que a morena está mais relaxada acelero a velocidade dos movimentos. Vendo a mesma gemendo rouca, pego seus cabelos e seguro pra trás percebendo uma tatuagem atrás da sua orelha.
(Tatuagem da Sabina)
Não resisto!
Eu preciso ver quem é a dona desse corpo incrível!
Solto o laço que prende sua máscara, fazendo com que ela caia, mas por ela ela estar de bruços não consigo ver seu rosto.
-Oque você tá fazendo?- Diz assustada saindo de perto de mim e da cama, ainda de costas.
-Só queria saber como é o rosto da Latina com o corpo mais lindo.- digo tentando me aproximar enquanto ela veste o roupão.
-Eu achei que podia confiar em você..- Ela diz e aperta um botão que apaga todas as luzes do local.- Pelo visto estava enganada.
-Eu não quis me intrometer na sua privacidade eu só- Tento me explicar mas ela me interrompeu.
-Mas se intrometeu.- ela diz e um homem moreno também abre a porta e a entrega uma outra máscara pra a mesma que a coloca. -Obrigada, Pepe.
O tal de Pepe me olha com uma cara um tanto assustadora mas deixo passar, afinal foi confusão demaisss pra uma noite só. A Senorita vai embora e eu vou sair logo em seguida pra falar com ela, mas o Pepe me impede ficando na frente da porta:
-Se você ousar em se quer chegar perto dela, vai se ver comigo!- Pepe fala sério.
-Isso é uma ameaça? Porque eu sinto muito em te dizer mas eu não dou a mínima.- Noah fala.
-Sim e é melhor você tomar cuidado.- Pepe diz e se aproxima de seu ouvido- Peixinhos como você não duram muito tempo em um mar de tubarões.
[...]
Se você gostou do capítulo e quer mais favorite e comente 💓
Alguma teoria sobre o Pepe??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Fanfiction"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...