capitulo quatorze - janela

1.4K 136 13
                                    


Noah - Narrador

Quando eu já ia entregar meu celular para a mexicana, ela fala:

-Obrigada, mas não é esse o problema. Aqui não têm sinal..- Ela diz baixo

Vejo uma lágrima escorrendo pelo seu rosto, e por impulso a enxugo passando meu dedão, faço um "carinho" na sua bochecha. Não sei porque, mas de repente ver essa "estranha" chorar mexeu comigo de uma forma diferente.

-Ei, não precisa chorar. Vamos sair daqui..- Falo tentando pensar em alguma forma de sair daquele armario.

Olho pra cima e vejo que há uma janela bem estreita, não sei se conseguimos passar por ela mas não custa nada tentar.

-Já sei, tá vendo essa janela?- falo e a morena concorda. -Eu vou primeiro e depois você me imita, qualquer coisa eu te ajudo a subir.

-Você é louco? Não tem como eu alcançar ali!- Ela fala enquanto algumas lágrimas descem pelo seu rosto.

-Melhor arriscar do que ficar aqui de braços cruzados!- Falo dando um sorriso amarelo. -Vem!

-É.. Eu acho que sim..- Ela concorda relutante.

Sorrio e me apoio em uma prateleira mais baixa, uso ela para tomar impulso para me pendurar em uma prateleira mais alta e assim com muito esforço abri-la.

-Noah..- A morena me chama e eu olho para a mesma. -Cuidado!

Sorrio pra ela como um sinal de concordância, e volto meu olhar para a janela. Seguro na borda da janela, fazendo impulso para subir até a mesma e consigo passar pela mesma.

-Sabi, pode vir..- Falo estendendo a mão pra mesma que segura ela e imita meus movimentos anteriores, assim saindo do local.

Assim que seus pés tocam o chão do lado de fora, não pensa duas vezes em ligar para uma tal "Catarina". Toco a mão da mesma como forma de apoio mas a garota não parece dar a mínima, em momentos de desespero nem percebemos o mundo a nossa volta.

-Alô?...-A mulher finalmente atende a ligação de Sabina.-..Oq?....Não... Eu vou... Pode me dizer o que tá acontecendo?... Ok... Estou indo.


Só pra não acharem que essa fic foi cancelada kkk.

Señorita - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora