2 anos se passaram, dez que nosso heroi chamado Flash desapareceu, dez dai a ficha criminal sobiu 20%, e vem cada final de semana pessoas feridas. Flash se você esta a ouvir, por favor volte.
STAR LABS
Cisco:e parece que agente tem que ser que nem um flash pra melhorar esa situação.
Caitlin:e mais como tá tendo muito assalto cada dia tem novos metas humanos esta dificil de proteger tudo.
Wally:e se a gente melhorar iso.
Iris:mais como vamos fazer iso.
Wally:e se nois treinasemos mais ficasemos melhores e eu ainda tenho muito pra aprender e ficar mais veloz
joy:e precisamos trabalhar pra esa cidade ficar mais segura pro meu filho de onde estiver se orgulha então todos juntos no 1-2-3 e time
todos menos wally:time, FLASH!
wally:time kid flash
Iris:wally,nos te amamos mais e time flash.
Wally:af,ta bom
E todo mundo começou a rir
mais quando todo mundo, tava rindo as luzes começaram a piscar. e desliguaram ,totalmente.
A luzes liguaram de volta, mosnstrando um velocista com a roupa azul escuro ,os olhos vermelhos, com uma mascara e listras no trage verde. Parecia um demonio, tinha garras afiadas e seus olhos roxos, tinham um olhar da morte.
Cisco:Qu-Quem e você
Wally:e o-oque v-vc q-q-que
???:oque eu quero vcs vam saber um dia meu nome e Escurion speddy. (FALOU COM UMA VOZ QUE PARECIA DO DEMONIO QUE CHEGA A DA MEDO).
Joy:eu não sei oque vc quer, mas melhor botar a as mãos na cabeça ante que
Ele ia falar mais não deu tempo, o Escurion speddy só lançou um raio, nele que quase acertou ele mais o vez voar pra longe, e bater as costas e cair desmaiado no chão.
Cisco:ah agora vc vai ver, ninguem mexe com meus amigos.
vibro e nevasca vinheram pra cima dele ,mais ele paralisou eles sem o minimo de esforço, e depois criou um mini furação que causou muito dano neles.
Iris:por favor não machuque mais ninguém, eu faço oque você quiser.Escurion speddy:me traguam o flash.
Depois ele foi embora ,deixando ele para traz muito feridos.
Wally:como vamos trazer ele de volta
Iris:eu não sei.
Continua
Oque acharam em, e por favor me falem e vcs gostaram do nome do vilão, espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flash:um novo heroi
Short Story2 anos se passam em central city, dez que flash somiu o time flash ainda sentei muita saudades, do seu amigo barry ou melhor flash ,mais um dia aparece um vilão diferente ,o time flash luta contra ele mais perde ,e eles perceberam que teriam que tr...