BEIJO FORÇADO

522 20 1
                                    

Barry estava capturando meta humanos sempre, não saia com amigos e semre que saia ele só ficava poucos minutos, e depois ia embora.ela estava mais frio, sem lá algo nele mudou e não foi pouco.

Cisco:gente eu não aguento mais ese barry de agora, ele sem lá só pensa no Flash, e em capturar meta humanos.

Iris:e ele agora so sai com a kara ou o oliver, eos unicos que ele sai, e pior ele tá começando a lembra de tudo que viveu com eles.

Joy:E mais Fazer oque

Caitlin:Eu tive uma ideia, mais não e muito boa assim tipo eu pensei e se a Iris falar com ele, ou sei lá beijar ele vai que funcionar.

Na mesma hora o Flash chega com outro meta humano desacordado.

Flash:vocês podem levar ele pra cela por favor.

Iris:e acho que vou tentar sim.  EI Flash, POSSO FALAR COM VOCÊ.

Flash:claro, deixa só eu botar meu trage de volta. (Foi e voltou sem o trage).

Barry:pronto bem melhor agora, sem o trage do Flash tá pode falar agora Iris.

Iris:Tá podemos ir pra algum lugar mais privado.

Barry:Claro, por mim beleza (fala com um sorriso).

Eles vam pra um lugar um pouco mais afastados dos outros melhor resumindo cofre do tempo.

Iris:Ese lugar me dá arrepios e em você dá

Barry:E mais ou menos, mais oque você que falar.

Iris:Ah claro vou Falar mais primeiro (ela vai se aproximando e da um beijo demorado nele ele retribui mais depois empurrou ela).

Barry: OQUE VOCÊ TA FAZENDO.

Iris:fazendo você se lembra.(Fla tentando beijalo novamente)

Barry:IRIS PARA AGORA. (EMPURRA ELA) IRIS ME DESCULPA MAIS NÃO GOSTO DE VOCÊ DESSE GEITO.

Iris:E claro come eu sou burra e claro que você não gosta mais de mim por que você já sê apaixonou por outra mulher ou melhor você se apaixonou pela:Supergirl/Kara não e barry.

Barry:O-Oque a Kara cl-claro que não somos só a-migo-s.

Iris:Qual e Barry eu sei que está mentindo você esta agindo com a kara com agia comigo, e o geito que você olha pra ela só amentou você olha pra ela com um olhar de paixão e ainda tem mais você tem falado dela 3xm só eu que demorei pra peceber.

Barry:caraca você percebeu iso sera mesmo que eu gosto dela.

Iris:posso fazer uma pergunta, pra você.

Barry:Claro

Irs:oque você sente quando esta perto dela.

Barry:sento meu coração bater mais rapido, eu ficar mais suado e ter receios de fazer algo que ela não goste, tenho medo de maguar ela, sinto algo quando ela fala com outros garotos, tenho medo de acontecer algo com ela e me sinto feliz, e em paz quando estou ao seu lado.

Iris:É iso se chama oque Barry.

Barry:Amor, eu estou apaixonado por kara denvers.

Iris:Iso mesmo.

Barry:a não não não, eu estou apaixonado pela Kara, ah não não não não não não não mais ela já gosta de outra pessoa, que DROGAAAAAA.

Iris:quer um conselho de uma amiga conte pra ela, oque sente vai ser melhor.

Barry:oque claro que não, oque  ela vai achar de mim se eu contar não não posso.

Iris:Sabe um dia um garoto falou pra mim que gostava de mim, sendo que eu namorava o Eddie.  nó começo eu fiquei brava mais depois entendi, ele não teve culpa o coração não escolhe quem ama, e se eu intendi iso tenho certeza que ela vai entender porque o garoto que me contou que gostava de mim, se chama barry allen.  não tinha culpa de me amar e agora amar ela, se ela não entender pelo menos vai saber que tentou.

Iris:melhor que guarda ese sentimento pra você, que só vai crescer cada vez mais, fale pra ela barry. Agora cria coragem, e vai pra terra 38 e fale que ama ela.

Barry:É você tem razão,  e melhor eu contar logo a verdade, melhor do que guarda ese sentimento pra mim obrigado Iris. (falo abraçando ela)vou contar ela agora mesmo.

Ligo o extrapolador e vou pro universo 38, e aqui estou eu pra falar a verdade pra Kara Denvers.

COTINUA

Eai garela gostaram, e será que o Barry vai contar a verdade pra Kara, descubram no proximo capítulo.

flash:um novo heroiOnde histórias criam vida. Descubra agora