O Final de uma primeira aventura, Você ainda não chegou lá!

354 12 2
                                    

Com Flash

1 mês se passou e finalmente estamos aqui estou cara a cara com o meu arque inimigo
Flash:Você tinha razão Escurion Speddy, iso ia acontecer uma hora ou outra, entao quetal acabarmos com iso de uma vez por todas.

Escurion Speddy:Você nunca esteve tão certo Flash, finalmente chegou o dia de você morre(fala indo pra cima dele).

Eles começam uma batalha, Flash faz um raio gigante que manda Escurion pra longe, mais nem passou muito tempo e ele já tinha absorvido toda a Eletricidade e estava voltando cim um soco potente no Flash.

Mais Flash desvia e da um morro nele que cai, e depois flash fica dando giros com socos eletricos consecultivos nele.

Escurion ja irritado joga uma onda elétrica em flash, e depois manda um raio terminando com um chute nele.

Escurion Speddy:Bom foi divertido nossa luta mais eu ganhei, e agora vou matalo, e depois pegarei toda força de aceleração que esta dentro de você, e a comroperei, e ficarei pra mim(fala criando uma lâmina eletrica)agora morra.

Quando ele ia perfurar o coração de Flash, uma Flecha e disparada e é explodida fazendo Escurion se afastar.

Escurion Speddy:AH QUE DROGA CARA! NA MELHOR PARTE.

Speddy:Fique longe do rápidinho.

Escurion Speddy:Ah Thea Queen, irmã mais nova de oliver Queen, se esta aqui seu irmão tabem ta né.

Arqueiro verde:Com toda a certeza.

fala jogando uma flecha mais Escurion Speddy e mais rápido, O Arqueiro desce e tenta da um soco Só que Escurion desvia e da um soco que o deixa com dor, depois Escurion da um chute na barriga do Arqueiro, e depois tira a mascara dele e dá 5 socos potentes na cara de oliver, que deixo a cara dele toda sangrando.

Escurion Speddy:Acabou verdinho(fala fazendo a lamina eletrica de novo e mirando na cabeça dele).

Quando ele ia enfiar a lamina na cabeça de Oliver, Oliver pega uma flecha e crava no abdômen dele, fazendo ele ficar devagar e anulando o seus poderes krypitonianos, por um tempo.

Oliver Queen:Cortesia do Ray Palmer, parece que o todo poderoso agora pode sangrar né.

Escurion Speddy:Droga, Mais e dai, não preciso de velocidade ou dos meus poderes krypitonianos para matalo.

Oliver vai pr cima dando um soco só que Escurion desvia e da um soco em oliver, que o acerta fazendo sangra depois ele sai dando um monte de soco e chutes, em oliver mais um dos chutes oliver defende e da um um giro com os pés que acerta Escurion na cara e depois recebe uma flechada de oliver.

Escurion Speddy:E tudo que sabe fazer verdinho, vamos lá sei que consegue me machucar mais que iso(fala tirando a flecha de si).

Oliver ja com raiva atirar três flechadas em Escurion, duas dela acertam outra bate num cano fazendo ele cair Escurion grita de dor um -- "DESGRAÇADO" e atira as flechas, e pega o cano e sai pra cima dele, Oliver desvia das três canadas que ia levar, e da um chute nele que faz cair e depois Oliver atira um flecha nele e vai se aprosimando e diz?

Oliver Queen:Acabou deusinho de araqui, dá um soco nele só que Escurion defende sem nemhum esforço, e todas as ciquatrizes nele, desaparecem magicamente.

Escurion Speddy:Parece que o tempo acabou, agora O "Deus de araqui"vai lhe dar uma sorra.

Ele da uma canada em oliver que o faz cuspir sangue pela boca.

Escucion Speddy:Morra Arqueiro verde.

Mas quando ele ia matar O Oliver, ele recebe um raio leiser que recochetia e volta pra pessoa mesmo sem olhar Escurion já sabia quem era.

flash:um novo heroiOnde histórias criam vida. Descubra agora