A Força de um Deus

290 13 0
                                    

Gente só pra falar que ese eo uniforme do Escurion Speddy, mais pense que o uniforme e Azul marinho e ele tem os olhos verdes ou roxos, e que a listras no uniforme ea faiscas de velocidades dele e verde, pois bem bora pro capitulo.

Com Pessoal do time Flash.

á tinha se passado 4 meses dez que me declarei pra kara, e já estou bem melhor.

Flash:Cisco, onde que tá o onda.

Vibro:E vibro barry, não cisco e ele esta quase chegando ele esta subindo lá pra cima preciso que alguém segure ele, e quem melhor que o homem elastico.

Homem elastico:Claro só preciso de uns minutinhos (fala dando um soco no ladrão)  agora sim eu estou pronto.

Ele se estica, o onda tenca criar um vortex de água mais alguem congela o vortex e ese alguém era?

Nevasca:Alguem chamo a cavalaria.

Depois o homem elastico, pegou ele e arremesso ele no chão ele se levanta, e tenta sufoca o homem  elastico mais a nevasca tava cogelando a agua dele    eai o homem elastico foi pra cima e deu uns socos o onda desviou de todos, e depois o onda foi da um soco no homem elastico, o hoem elastico  de um ponta pé pra trás, mais trupeça e cai pra trás e o onda da um soco muito forte na barrigar dele e cria um mão gigante.

Ele ia ser atingido, até que onda e acertado por vibração?

Vibro:Acharam que iam ficar com todae a diversão.

O onda vem pra cima, e da um soco mais o vibro desvia e da uma onda nele, ele vem pra cima outra vez só que dassa vez com mãos broca de água vibro desvia e cria uma vibração que paralisou ele.

Onda:Oque porque não consigo me mover, OQUE VOCÊ FEZ? (fala com raiva

Vibro:Vibração de paralisia, ela paralisa toda sias partes menos suas partes que você não pode viver sem.

Ele ia falar algo mais alguem cogela ele e sua boca mais não a cabeça.

Nevasca:Em ladrãozinho de meia tigela fica frio que a policia tá chegando.

A policia chegou, e prendeu ele e logo depois o Flash chega.

Flash:Ah vocês nem me esperaram, acabaram com toda a graça.

Vibro:Chegou muito tarde velocista.

Todos riram, e o flash foi impedir alguns terroristas, alguns ladrãozinhos, e depois fomos tomar milk shake.

Chegando lá tava tudo escuro quando agente liga a luz quem tava lá sim ele mesmo ESCURION SPEDDY com um aparelho nas mãos.

Flash:Escurion Speddy oque tá fazendo aqui.

Escurion Speddy:Oi a quanto tempo meu caro Velocista Escalarte, veja que finalmente o primeiro passo do meu plano ja está sendo feito, só faltava uma capsula e olha estava no Laboratório Star.

Vibro:Oq-Oque você qu-q-que.

Escurion Speddy:Iso, veja só mais um pouquinho é, pronto veja.(fala injetado aquilo no braço)agora sim estou muito mais forte mais um pouquinho e estarei pronto.

Homem Elastico:Oqu-Oque  fo-foi       i-i-i-iso.

Escurion Speddt:Você está preste a descubrir.

Ele solta um LEISE pelos olhos eu parto pra cima dele com uma mão de raio mais quando chego encima dele e bato nele sinto muito dor.

Flash:Do que você e feito de aço.

Escurion Speddy:Não, só feito de aço, plasma, e ferro maciço, e 2 pocento meu e feito de rubi.

Flash:OQUE.

Escurion Speddy:Pera ai, fica parando (ele olha pra mim muito fiquiso).

Flash:OQUE VOCÊ TA FAZENDO?

Escurion Speddy: Examinado você, com minha visão de raio x.

Flash:Oque como e possivel.

Escurion Speddy:Oque.

Flash:Como você tem eses poderes.

Escurion Speddy:A e esqueci de mencionar, eu sou um hibrido de velocista e krypitoniano.

Flash:Oque Como iso e possivel.

Escurion Speddy:Ainda não e hora de saber, mais você está perto.

Flash:Espera se e velocista e krypitoniano quer dizer que tem os mesmo poderes...

Escurion Speddy:De Você e a Kara, sim e verdade mais  agora tenho que ir? (fala abrindo o portal)

Flash:Espera!

Escurion Speddy:Sim.

Flash:Pra onde você vai.

Escurion Speddy:Caçar a Mulher de aço. (fala entrando no portal).

CONTINUA

Eai oque acham que vai acontecer espero que estejam animados pro proximo capitulo Tchau

flash:um novo heroiOnde histórias criam vida. Descubra agora