Volto pra terra 1 e volto correndo muito rapido pra Star labs.
Entro e venho pelo cortex e depois vou pra sala de treino.
Iris:Eai como foi com a Kara.
Barry:Mau, muito mau, assim que cheguei vir ela beijando o Mon-el, eu ia voltar mas ela apareu e eu falei demais e contei meu sentimentos pra ela, e agora estraguei tudo e pra piorar, eles devem ter voltado a namora.
Iris:Eu sinto muito barry, por minha culpa você foi lá e contou pra ela eu nunca divia ter falado pra voce ir lá.
Barry:Não foi sua culpa Iris, foi minha porque fui idiota, em achar que ela gostase de mim.(fala com os olhos já com lagrimas).
Iris:Não você não e idiota, você fez iso por amor iso não e idiota não tem culpa de amar ela.
Barry:Obrigado(fala abraçando ela muito forte)por estar sempre comigo.
Iris:irmãos são pra iso não é?
Barry:É.
Cisco chama eles pra verem um negocio, eles saem correndo pro cortex chegando lá.
BarryOque foi cisco.
Cisco:Um problema na praça de central city.
Flash pega a roupa e vai correndo até lá lá ele ver o Escurion speddy.
Escurion Speddy:Demorou viu Flash.(fala dando uma risada demonica).
Flash:pare com suas gracinhas Escurion Speddy,me diga oque você quer.
Escurion Flash:você vai saber Flash.
Flash se irrita, e parte pra cima dele mais Escurion speddy faz um escudo de choque, que Flash bati é e eleotricutado.
Flash:Como fez iso.
Escurion Speddy:Eu também treinei esses tempos, e agora estou um pouco mais rapido, mais não e o suficiente ainda.
Flash:Pois eu vou de derotar
Flash parte pra cima e da um monte de socos, só que ele desvia de todos e depois ele joga um recochete de vento que bate no Flash, Flash tenta atacar ele mais Escurion Speddy e mais rapido, e pega ele e da um soco que joga ele pra cima Escurion Speddy abre um portal com a mão e depois pega o Flash, e arrasta ele pra 13 dimensões diferentes.
Escurion Speddy:Acho que estou enferrujado, antes conseguiria ir pra 68 terras diferentes, mais já da pro gasto.
Flash:C-Co-Como fez i-iso.
Escurion Speddy:Me desculpe mais tinha que te deixar fraco, pra eu conversar com você.
Flash:Eu não quero...
Escurion Speddy:Não adianta falar nada, vou falar e pronto .
Escurion Speddy:vou começar sou do futuro, minha historia e muito confusa você ainda não intenderia, mais estou aqui por causa de você preciso que faça algo por mim querendo ou não, mais mesmo que não queira você está fazendo tudo de acordo com meu plano.
Escurion Speddy:No meu futuro sou seu inimigo a muito tempo, agente já lutou no futuro 7 vezes, você só consegui me derrotar 3 vezes mais a nossa ultima batalha você me derrotou então eu preciso da sua velocidade.
Flash:Eu nunca vou dar minha velocidade ah você
Escurion Speddy:E quem disse que eu quero sua velocidade pelo a o contrario quero que continue com ela.
Flash:o-oque.
Escurion Speddy:a Flash,meu caro Flash, você acha mesmo que sou que nem o tawne, zolomoon ou o savitar eles são meros velocitas que se achavam deuses da velocidade kkkkk que piada, MAIS EU QUE SOU O DEUS DA VELOCIDADE.(começa a cair raios verdes por central city) a desculpe me enpouguei de mais, até mais Flash nos vemos por ai.
Escurion Speddy:Esqueci de avisar duas coisas tome cuidado, talvez eu te teste com algum meta humano, e a outra voisa e que e melhor você presta atenção nas pessoas com quem fala, pode ser que alguem que você falou pode ser seu familiar, e você não percebeu. (Falai indo embora)
Depois de eu me curar da surra que levei, vou indo embora
Flash:mais oque que foi iso e o que que ele quis dizer, pra prestar atenção nas pessoas que eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flash:um novo heroi
Historia Corta2 anos se passam em central city, dez que flash somiu o time flash ainda sentei muita saudades, do seu amigo barry ou melhor flash ,mais um dia aparece um vilão diferente ,o time flash luta contra ele mais perde ,e eles perceberam que teriam que tr...