A Batalha

328 14 0
                                    

Com Kara

Não acredito ele me ama, e agora estou confusa antes quando falei que nunca parei de amar o Mon-el, eu achava iso mais agora acho que amo o Barry, MEU RAO QUE SERA QUE EU AMO ESTOU MUITO CONFUSA.

Mon-el:Como assim ele te ama, aquele Barry não vou mais deixar você chegar perto dele.

Kara:Para Mon-el, eu que Não deveria te insistido e tem mais, ele não tem culpa de me amar.(fala com lágrimas nos olhos).

Mon-el:a Kara você não tem culpa de ele te amar também, então não chorre ou fique se culpado(fala ele me abraçando, e depois beijando minha testa, e depois começa a carícia os cabelos dela) não chorre não e sua culpa.

Kara:Mon-el.

Mon-el:sim.

Kara beija ele, depois ele pega ela pelas pernas, e deita ela na cama e eles começam e se beijar e...

Kara acorda de manhã e veste suazs roupas e vai comer chegando lá ver Mon-el cuzinhando.

Mon-el:Oi kara como foi dormiu bem.

Demoro um pouco pra responder mais respondo.

Kara:Claro dormi muito bem obrigado por ontem.

Mon-el:De nada(fala levantando ela e a beijando)ei kara eu te amo.

Kara:Obrigado, ei tenho que ir mais eu volto rapido prometo.

Mon-el:Tá mais não vai comer.

Kara:Obrigado, mais não quero(fala dando um sorriso r saindo).

No D.O.E

Kara:Por que não falei que amo ele também.

Alex:Eu não sei Kara.

Kara:Então quem vai saber.

Alex:Olha Kara, talvez ele não seje a pessoa certa pra você.

Kara:Então quem é.

Alex:Você vai ter que descobrir, mais você vai aliás você e a mulher de aço, nada pode te parar muito menos um amorzinho.

Kara:Obrigado Alex.

Alex:Irmãs são pra iso né.

Kara:Iso.

Whinn:Ei Kara olha iso.

Kara:Oque.

Whinn:Parece, que tem alguem atacado.

Alex:Vou chamar os agentes do D.O.E!

Whinn:E eu chamo, o Mon-el.

Kara:Nada disso, deixa que vou sozinha.

Whinn:Têm certeza.

Kara:Sim, não encomode eles

Alex:Tá vai logo Kara, ou melhor Supergirl.

Com Supergirl

Chegando lá vejo tudo destruindo de lã vejo um alenisna, verde com ruby negros seus olhos eram amarelos e ele era muito alto.

Supergirl:Quem e você cristalzinho.

???:Hora, Hora se não e a Mulher de aço.

Supergirl:Quem e você.

???:Sou Minerio negro.

Supergirl:Entendo, olha tenho que voltar pra casa logo, então vamos acabar logo com iso.

Ela parte pra cima mais ele faz cristais, com a mão ela quebra mais ele tinha desaparecido, ele aparece por baixo e joga titanio nela.

Supergirl:Até parece que iso vai me machucar.

Ela parte pra cima jogado sopro cogelante, mais ele se defende e cria uma estaca de pedregulho e vai pra cima, mais tinha algo diferente.

Supergirl:Ai como você oque e iso.

Diamante negro:Então e iso que mata você não e verdade, e eu que achei que ele tava brincando quando botou iso em mim.

Supergirl:Ele ele quem, eo que e iso?

Diamante Negro:Não interessa morra.

Ele ia tacar a estaca em mim, mais algo empurra ele e ese algo era?

Caçador de Marte:Sentiu minha falta.

Supergirl:Caçador de Marte, Como.

Diamante negro:Ah seu Marciano Maldito.

Ele parte pra cima do Caçador, ele bate nele mais o Caçador desvia mais ele da um murro e enfia uma estaca no Caçador eu vendo iso falo.

Kara:CAÇADOR DE MARTE.

Eu me levanto e dou um super raio leser nele, que ele cai Fraco eu me aproximo dele.

Supergirl:Acabou, você perdeu.

Diamante negro:Posso até ter perdido, mais ele ainda não.

Supergirl:Quem?

Diamante Negro:Você sabera.

Fala enfiado uma estaca no seu coração e morrendo.

Supergirl:NÃO, PORQUE FEZ ISSO?

Caçador de Marte:Supergirl você esta bem

Supergir:Sim vamos.

CONTINUA

EAI oque acharam espero que tenhsm gostado Tchau.

flash:um novo heroiOnde histórias criam vida. Descubra agora