pedindo ajuda e a volta do velocista escalarte.

786 33 5
                                    

Cisco abre um portal chegando lá ele vem o predio da kara, eles decidem ir lá chegando lá eles batem na porta.

Kara abre a porta. kara:oi vocês me parecem familiar, mais quem são vocês espera vocês são os amigos do barry né.

Cisco:sim e vc e a kara né, a supergirl.

kara:sim mais pode me chamar de kara. (Ela sorri.) mais então oque vocês querem, e cade o barry eu nunca mais vi ele.

Iris:você não sabe.

Kara:não sei oque? Aconteceu algo com ele(fala com um voz angustiada e procupada.)

caitlin:bom, estamos aqui por causa dele. Precisamos de sua ajuda.

Kara:claro podem conta eu vou ajudar meu amigo. (fala a ultima parte meio triste.)mais primeiro entrei, e me contei oque aconteceu.

Iris:tem certeza não tem ninguém na sua casa, por que se tiver não queremos encomodar.

Kara:não tem não podem entra a alex eo mon-el, sairam quase agora e mesmo que tivesem alguem, não iam encomodar (fala com um soriso.)

Todos:ta bom

Todos entraram e começaram a conversa, passou alguns minutos mais a kara finalmente entendeu, ou eu acho que entendeu.

Kara:ta eu acho que entendi, você ta dizendo que a 2 anos atráso barry derrotou um vilão chamado savitar, mais quando ele derrotou ese vilão, uma tal de spedri folurce.

Cisco:na verdade e speddy force

Kara:iso mesmo, eai se abriu um portal, e como ese savitar não estava mais lá alguem teve que ficar no lugar dele,e ese alguem era o barry.

Cisco:sim iso mesmo, mais um novo vilão apareceu chamado ESCURION SPEDDY e ele disse que se não trasemos o flash de volta, ele vai detruir toda a central city, então tivemos uma ideia pra trazer ele devolta e esa ideia, e levar alguem pra força de aceleração, e trazer ele de lá.

Iris:e ese alguem tem que ter um laço com o barry.

Kara:e porque tem que ser eu, eu não acho que tenho um laco tão forte com o barry.

Caitlin/cisco:VC QUE PENSA.

Kara:mas

Caitlin:kara oque vc acha do barry

Kara:acho ele legal , divertido , rapido , um bom heroi e um otimo cantor ou melhor dizendo meu melhor amigo.

Cisco:pronto entendeu você ja tem o suficiente.

Kara:mais a Iris, tem um laço maior com ele porquê ela não vai.

Iris:por que se eu for,eu vou fritar lá.
Cisco:e você e a unica que e feita de aço, e tem uma regeneração muito insana.

Joy:por favor, se não for fazer iso por nos, faça pelo meu filho faça pelo barry.

Supergil:tá vou fazer iso pelo barry. (fala sorrindo.)

Eles já estão lá fora, eles estavam preparando tudo, pra kara entra lá na força de aceleração.

Cisco:se lembre, você tem que libertar ele, e botar iso pra força de aceleração, pensa que ele ainda tá lá.

supergirl:tá bom.

Iris:por favor traga meu barry de volta

Supergirl:(faz uma cara estanha e encomodada; mais depois bota um sorriso) vou trazelo eu prometo.

Depois disso cisco abre o portal pra força de aceleração, e kara fica andando até ver um alguem

Supergirl:BARRY! E VOCÊ.graças a deus

Barry:você ouve as estrelas cantando ou o deus da velocidade negativa ou o fim chega e todos choram.a dor e grade né.

supergirl:barry você também

barry:você ouve as estrelas do tempo, presente, passado ou até o futuro quase dores né. tem até pessoas sofrendo elas são fortes e rapidas e a menina e forte que nem a mãe.

supergirl:oque aconteceu com você.

Barry:ta ardendo vocês nao deviam ta aqui, a Liv e nem a nora deviam estar aqui, ese cara e diferente dos outros.

Kara:me escuta barry, você pecisa volta. Volta pra seus amigos sua familia por favor volta pra mim barry.

Os olhos de barry ficam laranga, e ele some

Kara:BARRYYYYY!

cisco:kara você precisa volta, vou puxar você.

EM OUTRO LUGAR
Era cecil, lavando as louças ate que um raio laranja apareceu, era um velocista de roupa preta.

Cecil:quem e você.

???:EU SOU.

COM supergirl EOS OUTROS

Supergirl:me desculpa, não consegui salvalo.

Joy:tudo bem você não tem culpa, pelo menos você ten-(ia falar mais e interrompido pelo toque do celular, era cecil)u rum um ata pera OQUE?

Kara/cisco/caitlin:OQUE FOI AGORA?

Joy:parece que a cecil acho o barry?

CONTINUA

Eai oque acharam espero que tenham gostado ate mais e Tchau.

flash:um novo heroiOnde histórias criam vida. Descubra agora