2 semanas se passaram, a supergirl voltou pra sua casa mais disse que voltaria, inclusive marcamos de agente sair pra conversar no próximo sábado.
Eu estava correndo, até que vejo um raio verde correndo pelas ruas, sem nem pensar duas vezes fui atrás dele.
Flash:quem e você.
???:olha quem temos aqui, se não eo meu caro amigo flash ou melhor barry Allen que bom te ver de novo, meu venho inimigo (fala com uma voz de demonio de dar medo).
Flash:vo-vou perguntar de no-novo quem e você.(falo com um pouco de medo).
???:ops onde estão meu modos, meu nome é escurion speddy.
Flash:meus amigos falaram sobre você.
Escurion speddy:a assim, seus amigos aqueles meros humanos, que se auto denominam super herois.
Flash:eles são herois.
Escurion speddy:assim que nem você né
Escurion speddy foi pra cima do Flash, e Flash pra cima dele, Flash estava mais rapido e esta chegando com um soco mais Escurion speddy abaixa,, e da um muro de raio mandando ele pra longe.
Flash:(tossindo) e até que você não foi mal.
Escurion speddy;:você ainda não viu nada
Ele vai pra cima do Flash, e tenta da um soco mais o Flash desvia e da um chute na barriga dele fazendo ele cair, mais ele se levanta da um soco nele.
e depois criar um furação, que manda ele lá pra cima do prédio ele sobi encima do prédio.Escurion speddy:desista Flash ,você não vai me derrotar ainda não esta pronto.
Flash:nunca.
Ele vai e manda três raios, e dois o Escurion Speddy segura o outro ele desvia e manda os dois no Flash, que acerta em cheio mais ele se levanta e faz um poder diferente uma regada de vento, com eletricidade que acerta Escurion Speddy, e depois ele corre e da um chute, depois faz uma roda de raio eletricutar ele, e depois quando a roda se defaz ele da um soco no estomo dele e Escurion Speddy cai.
Escurion Speddy:parabéns Flash, vejo que aprendeu truques novos na força de aceleração.
Flash:mais que alguns truques, você perdeu.
Escurion Speddy:Bom que perdi iso eu não tenho certeza.
Flash ia falar até ele vê um uma bola gigantesca de chumbo, que ia bater no predio onde tava muitas pessoas.
Escurion Speddy:Bom, você pode me pegar ou salvar eles oque acha melhor.
Flash:seu maluco psicopata.
Escurion speddy:Eu sei ,obrigado pelo elogio.
Flash se vira e criar um tornado, fazendo a bola de chumbo se solta e cair no chão de leve mais a bola não machucou ninguém quando ele se vira.
Flash:Droga ele fugiu.
Ele se troca de roupa muito rápido, e vai andando até que ele esbarra em alguém, numa garota que parece ter seus 16 pra seus 17 anos.
Barry:desculpa eu não queria te derubar.
???:tudo bem me desculpa também eu sou um pouco desageitada.
Barry:Tudo bem aproposito qual e seu nome.
A garota parecer estar pensando no que dizer até que ela diz
???:cometa lingint ese e meu nome eo seu qual é.
Barry:meu nome é, Barry Allen.
Cometa:BARRY ALLEN!
Barry):sim você também, parce até que vai ter um enfarto.
Cometa:sim não poderia estar melhor
Barry:what porque.
Cometa:por nada.
Barry:pois até, mais se quiser me ver pra te agudar em algo, tá aqui o endereço da minha casa até mais.
Cometa:Obrigado, até mais.
Ele se foi e eu fico pensando, eu me distancio um pouco e corro em super velocidade para um canto isolado e ligo um bracelete.
Cometa:finalmente, encontrei ele depois de muito procurar(ela fala quase chorando).
???:muito bem, mais agora seu maior foco e encotrar sua irma, e não fala que você é de verdade.
Cometa:tudo bem vou encontrar ela, pra falar a verdade tô com saldade da quela cabeça dura sentimental, kkkkkk.
???:Fala iso na cara dela, pra tu ver como tu não vai voar.
Cometa:Relaxa eu não vou falar iso pra ela não.
???:Pois até pequena corredora.
Eu ia falar algo, mais ele desligou o bracelete na minha cara, e sério na minha caraaaaa tá bom depois fui sair pra comer algo.
Cometa:e parece que, minha aventura começou no anos de 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flash:um novo heroi
Short Story2 anos se passam em central city, dez que flash somiu o time flash ainda sentei muita saudades, do seu amigo barry ou melhor flash ,mais um dia aparece um vilão diferente ,o time flash luta contra ele mais perde ,e eles perceberam que teriam que tr...