Sentimentos Esclarecidos E Coração Partido.

407 16 4
                                    

Eu entrei no portal, e eu estava lá na terra 38.

De começo eu vi uma reportagem, que supergirl estava luntando contra um alienista.

Fui ajudar ela quando cheguei lá, ela estava lutando muito bem dando socos e chutes, ela foi usar visão de calor mais o monstro desviou e pegou pera OQUE, COMO ELE TEM KRYPITONITA.

E ia enfiar no coração dela, mais eu crio uma estaca eletrica e jogo nele, e ficou cravada na pele dele e ele deu um grito muito alto, e depois deu outro maior ainda quando a estaca eleotrucuto ele.

Depois a supergirl deu um soco nele, que vez ele desmaiar, e depois todos aplaudiram ela e eu fui embora dela.

Com supergirl

Eu ia morre provavelmente, até quê algem me salva e eu prendo ele e levo ele pro DOE.

Já estava de saida até que o mon-el, me chama.

Mon-el:Ei Kara eu queria conversar com você, na sua casa pode ser.

Kara:Ue claro pode ser(fala dando um sorriso) mais pra que.

Mon-el:Eu prefiro te contar, na sua casa pode ser as 17:00 horas.

Kara:perfeito, 17:00 horas então.

Com Barry

Tô aqui tomando um cafe com leite, e pensando já são 17:18 e melhor eu ir falar logo com a Kara.

Barry:Quero falar com ela, espero que ela comprenda

Eu sair e fui direto pra casa dela, chegando lá eu ouvir que ela tava conversando com alguem, e eu ouvir uma frase dela que Quebro todas as minha esperanças, em um simples "Eu nunca parei de te amar"e ouvir barulho de beijo e consegui perceber que ela tava falando, com o mon-el e ela beijou ele.

Depois dessa eu fui imbora, não queria enconmodar eles.

Barry:E eu achando que tinha chances, todos sempre soubenos que o coração dela pertencia a ele.

Com Kara

Mon-el já tinha chegando a algum tempo, mais ele tava enrolado então fuui direto a o ponto.

Kara:Mon-el tô já tá aqui faz 20 segundos, oque você que me falar.

Mon-el:Tá bom vou te falar Kara, Kara se lembra nó início quando agente se conheceu eu não gostava de você, mais com um tempo comecei a gostar, agente começou a namora quando agente terminou eu fiquei triste mais respeitei você.

Mon-el:Mais nao dá mais eu quero você Kara, quero ficar ao seu lado sempre nos momentos ruins, bons, tristes, em todos os momentos eu me sinto bem com você.

Mon-el:Por iso não quero mais ninguem, a não ser você eu presico de você volta pra mim Kara, eu amo. você.

Mon-el:Kara, você é minha Krypitonita.

Kara:(Com lágrimas nos olhos)Eu nunca parei de te amar.

E eu beijo era um beijo apaixonate, mais senti que algo está errado só não sei oque, não era a mesma coisa.

Mon-el:Eu te amo, Kara Denvers.

Kara:E eu te amo, mon-el de daxan.

Eu eu o beijo de novo, mais ainda tava aquela sensação, que algo estava errado.

Mon-el:Ei aquele que esta abrindo o portal, não e aquele seu amigo o Barry(fala olhando a janela).

Kara:OQUE O BARRY, AONDE(fala feliz).

Mon-el:Ali em baixo, oh abrindo aquele portal.

Kara: E ele mesmo (fala ussando a super velocidade).

Com Barry

Barry:Tá na hora de ir.

Eu já ia embora, até que ela chega.

Barry:Kara oque você faz aqui, você não tava com o Mon-el(fala a última parte um pouco triste.

Kara:Tava mas o mon-el viu você, e eu decidir vim te chamar, pra você comer algo lá com a gente.

Barry:Não quero, mais obrigado.

Kara:Dez de quando Barry allen regeita comida.

Barry:Só não tô a fim.

Kara:Ah qual é, vem vamos Barry. Vamos Barry, Barry, Barry, Barry.

Barry:TÁ QUE SABER PORQUE EU NÃO QUERO IR, COM VOCÊS,POR QUE EU VOU FICAR DE VELA, SABE EU VIM ATÉ AQUI PRA VER VOCÊ, EU SALVEI VOCÊ, DEPOIS ESPEREI DUAS HORAS PRA FALAR COM VOCÊ, QUE EU, EU, EU, TE AMO.

Kara:Barry(faz uma cara de assustada).

Barry:Eu sei foi burrice, mais eu fui até você e quando tava chegando, ouvi você falando que nunca parou de ama ele, VOCÊ SABE COMO DOEU OUVIR ISO.

Kara:Barry eu sinto muito. (Fala
Com lagrimas nos olhos).

Barry:Não sinta, até mais Kara.

E ele foi pro portal, eo portal desapareceu.

Kara:Barry espera.

CONTINUA

E ai gente eu sei oque vocês devem tá achando mais decidi complicar um pouco mais as coisas se e que me entende.

flash:um novo heroiOnde histórias criam vida. Descubra agora