Star labs
Cisco:ei gente passou 2 dias, dez da que estou tentando trazer o flash de volta, mais não consigo e vocês não falaram nada daquele velocista assustador.
Wally:vc que agente fale oque, ahhhh ja sei oque falar, que ele e tão rapido que eu não consegui ver ele, e olha que sou velocista.
Iris:e verdade agente não ver ninguem tão rapido, dez de savitar.
Caitlin:e nem o savitar se compara a ele só correu um pouco, e já tinha ultrapasado 30 mk4.
Wally:e concerteza eo velocista mais rápido, de todos que ja vi pois bom vou voltar pras lendas, qualquer coisa e só falar beleza.
Joy/iris:certo.
E lá se foi ele, e todos foram fazer algo menos o cisco que foi fazer os ultimos ajustes, pra tirar seu melhor amigo barry aleen.
5HORAS DEPOIS
Cisco:acabei! acabei! acabeiiiiiii! acabeiiiiiiii!gente cade vocês, finalmente acabei.
Todos:acabou.
Cisco:sim! Foi um pouco dificil. Mais ta melhor. Da pra trazer ele vom o equipamento que eu projetei, e olha iso. iso esta com o DNA do barry, então a speddy force nem vai ligar que ele foi embora.
Todos menos cisco:então oque estamos esperando,vamos trazer o barry de volta.
Cisco:sò uma coisa que esqueci de mencionar, só pode entra quem tiver um laço com o barry.
Todos menos cisco e iris:então a resposta mais clara seria a íris, ja que e a que tem o laço mais forte com ele.
Cisco:em alguns casos seria ela a ir, mais se a iris entra não vai se como da primeira vez ,ela vai fritar e morre lá mesmo, só uma pessoa nao ia morre lá, esa pessoa seria uma pessoa que não foce um humano, e que tivese um poder de cura abisurdo, e teria que ter uma resistencia muito forte, e eu só penço em uma pessoa quando falo dessas qualidades?
Todos menos o cisco: a supergirl.
Cisco:iso mesmo.
Cecil:e podia até ser mais, ela não tem nem um laço com o barry ou tem.
Caitlin/visco:A MINHA AMIGA E VC QUE PENSA, o barry naquela vez que foi pra terra 38 só não parava de falar da aventuras que teve com ela, de quando tava perdido na dimensão dela, e o geito que eles conversam quando tão guntos e como se, se conhecesem a muitos anos.
Cecil:caramba, eu não sabia disso.
Joy:e tem muita coisa que você ainda não sabe.
Cisco:então alguem mais que dar um pulinho na terra 38 comigo.
CONTINUA
gente espero que gostem, me esforçei pra trazer o 2 capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flash:um novo heroi
Storie brevi2 anos se passam em central city, dez que flash somiu o time flash ainda sentei muita saudades, do seu amigo barry ou melhor flash ,mais um dia aparece um vilão diferente ,o time flash luta contra ele mais perde ,e eles perceberam que teriam que tr...