Aqui estavamos nos finalmente chegamos aqui na casa dos wets, e finalmente entramos e vimos cecil e barry, de barba e muito mais forte e msculoso.
Iris:Oi a-amor como você está, faz 2 anos que não nos vemos eu chorava todo dia sem você. (Fala com lágrimas nos olhos).
Barry:Oi quem e você, e por que estou aqui nao era pra eu estar aqui.
Kara/Joy:VC NÃO RECONHECE ELAAA.
Barry:Não, era pra eu reconhecer algum de vocês(fala com uma voz fria sem mostra nenhuma emoção).
Kara:Era Barry; era sim sou eu a Kara sua amiga, ou melhor ainda, sou sua melhor amiga.
Caitlin:Eu acho que iso e normal, por causa do tempo que ele passou na força de Aceleração, ela deve ter perdido a memória.
Joy: E iso faz sentido mesmo, por iso ela não se lembra de ninguém
Cisco:Barry sou eu seu melhor amigo, estamos aqui tente se lembra somos sua família Barry.
Barry:Desculpa mais a unica coisa que me lembro, e que eu sou o flash.
Kara:Você não sabia nem que seu nome e Barry Allen.
Barry:Não, mais agora sei obrigado (falo com um sorriso gentil e meigo no rosto).
Cisco:Gente sei querer enterromper ese momento bonito, mais tem um meta humano na praça de central city destruindo tudo.
Flash:Deixa que eu vou lá, (fala pegando seu novo trage vermelho que o cisco fez) .
kara:NÃO, quero dizer deixa que eu vou descanse.
Barry:Tem certeza
Kara:Tenho, fique aqui e já já volto(fala dando um sorriso, e depois saindo jogando as roupas no Barry).
Barry:Pelo menos podia jogar no chão.
Chegando lá, supergirl tenta fala com o meta humano ele não fala nada, mas ela tenta mais uma vez.
Supergir:Quem e você, e o que faz aqui.
???:Sou o cara que vai derrotar Flash meu nome e Besouro.
Supergirl:Ta bom, bora ver como você vai ficar depois que eu passar um repelente em você.
Besouro:E bora ver como você vai ficar, depois que eu desfigurar esa sua carinha bonita.
Supergirl:Chega de conversar besourinho vamos acabar com iso lgo
Besouro:e finalmente concordamos em algo vamos acabar com iso logo krypitoniana.
Supergirl foi pra cima com um soco, mais ele botou insetos na frente pra dificultar a visão dela, mais ela usou o sopro cogelante e cogelou os besouros ela foi e deu um soco nele mais quando ela viu não era ele, era um clone de besouros ele apareceu por tras e atacou com uma lamina de besouro, ele consegui fazer um corte nela e deixala um pouco mais fraca
Supergirl:o que e iso, que você fez comigo.
Besouro:você não sabe krypitoniana, como você e lenta pra entender as coisas.
Ela se estreça da um soco nele, que faz ele cai depois da outro soco que deixou ele desnorteado, ele tenta ataca ela com besouros venenosos mais ela congela todos eles com um sopro gelado, ele vai pra cima mais ela e muito mais rapida e da um soco depois usa raio leise, que faz ele cair no chão.
Supergirl:Parece que você parou de voar, não e mesmo besouro. (falo com um sorriso no rosto).
Besouro:Eai que se engana, garota.
Supergirl:Oque disse?
Donada ela e picada por um bisouro e ela começa a ficar fraca e cai no chão.
Supergirl:Iso e krypitonita
Besouro:Iso mesmo e até nunca mais, krypitoniana.Ela começa a ser levada pro céu, ela começa a perder o ar, mais um raio passa e para tudo em volta, ele salta de predio em predio e pula e quebra os besouros com um raio que ele jogou, depois ele me pegou nos braços e tirou a krypitonita de mim e prendeu o cara com algema anti meta humano e salvou todos
supergirl: Parabéns Flash
Flash:Você foi otima supergil.
Continua
Eai gente oque acharam comente por favorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flash:um novo heroi
Short Story2 anos se passam em central city, dez que flash somiu o time flash ainda sentei muita saudades, do seu amigo barry ou melhor flash ,mais um dia aparece um vilão diferente ,o time flash luta contra ele mais perde ,e eles perceberam que teriam que tr...