Ei dor...eu não te escuto mais. Você não me leva a nada.
Jato Quest — O sol
OBS: Este capítulo pode conter gatilhos!
Estou no fórum lendo mais um caso que estou trabalhando, dessa vez sobre abuso infantil com uma boate clandestina. Eu posso estar a anos trabalhando com isso, mas nunca consegui e nunca irei conseguir entender o que leva uma pessoa a fazer tal coisa, esses casos sempre me dão enjoo.
Já Carla está em casa com uma Priscila como sua enfermeira, palavras da minha filha, ela não quis deixar a sua preciosa tia sozinha então eu deixei ela falar hoje, daqui a pouco com certeza os pais da Carla, junto da Kássia e Gustavo estarão lá com ela. Ariane ainda não me ligou com notícias sobre o celular e caixinha que a Carla recebeu, então hoje a tarde irei até seu escritório de novo.
Saiu dos meus pensamentos, quando minha porta se abre de novo sem bater, odeio isso, levanto a cabeça e vejo Marcelo Farrungue parado na minha frente com um sorriso esquisito, isso só faz eu ficar mais irado.
O que esse cara quer?
— Posso saber o que você quer e quem te deu permissão para invadir minha sala desse jeito? — pergunto desmontando uma calma que não tenho.
— Ninguém, mas eu acredito que você gostaria de ver o jornal e falar com seus amigos polícias, é um bom caso para trabalharmos — diz ainda esquisito.
Tô começando a acreditar que esse é o jeito dele, ele sempre está sendo esquecido, pego o jornal que ele está me entendendo e começo a ler a primeira página.
"Filha de Bernardo Barcelos e Blinda Barcelos ex modelos da Vogue e Victoria secret, de 23 anos é encontrada carbonizada em frente a construção civil. Amigos da jovem dizem que ela estava comemorando seu primeiro emprego. " Ela estava bem, eu fiquei fora apenas uns cinco minutos para pegar mais bebidas pra gente e foi quando nós notamos que ela havia sumido", diz amigo da jovem Catarrine Barcelos. Até o momento a polícia não divulgou nenhum suspeito, mas uma fonte disse que a jovem Catarrine foi estuprada e torturada antes de morrer, ela não morreu carbonizada e sim asfixiada.
Será que foi algum atentado contra a jovem e sua família? Ou um serial killer? Lembrando que às duas semanas atrás, uma jovem com a aparência de Catarrine foi encontrada da mesma forma. "
Assim que termino de ler vejo a foto do corpo — isso é o que eu mais odeio em casos sensacionalistas, os parasitas do paparazzi sempre vazam as fotos da cena do crime — e arregalo os olhos, sou obrigado a chegar mais perto. É a mesma calcinha da caixa que o filho da puta enviou para Carla e do lado do corpo a uma caixa pequena com as iniciais R.G. / C.S. Levanto com tudo, só pego o jornal, minhas chaves e celular, saio da sala sem nem falar nada para Marcelo, assim que chego no estacionamento entro no meu carro e vou até o escritório da Ariane, mas antes mando uma mensagem para Charles ficar de olho nas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DE UM AMOR
Romantik(+18) Carla Salvatore já sofreu muito na vida, com um passado sombrio, que tenta esquecer todos os dias, Carla sempre está sorrindo, tentando convencer o mundo e a si própria que está bem. Rafael Gonzaga, um juiz poderoso e influente, arrogante e co...