A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Fênix Faustine
Sem saber o que fazer ou como lidar com meus sentimentos, eu caio sentado no sofá e deixo as lágrimas caírem do meus olhos sem se importar com os olhares de meus dois seguranças que presenciaram a cena toda.
Adeus, Rafael.
Essa frase roda minha mente.
Eu não posso perde-lá.
A verdade é que não sei como viver sem Carla na minha vida. Carla é meu começo, meio e fim. Minha melhor amiga, a mãe dos meus filhos e minha mulher, a mulher da minha vida.
Levanto a cabeça decidido a ir buscar Carla,mas paro no mesmo lugar assim que olho para frente e encontro o olhar perdido de Geovana.
Me levanto e vou até ela devagar.
Porém Geovana dá um passo para trás e balança a cabeça.
— Não. Por favor me diz que isso é mentira Rafael. - Geovana pede com a voz trêmula.
— Não raio de sol, não é mentira. - abaixo a cabeça e apertou minhas têmporas.
— Você então está me dizendo que a sua mulher é irmã do monstro que destruiu minha vida ? Que estuprou inúmeras mulheres? - pergunta descontrolada.
E eu sabendo do seu estado tendo relevar seu tom de voz e a forma que falou de Carla.
— Estou dizendo que a minha mulher é inocente e não tem culpa de ser irmã de um monstro desse, na verdade,de ter somente o mesmo sangue correndo em suas veias. - falo tentando manter a calma.
— Você é um babaca. - dizendo isso ela vira as costas e sai de casa .
Olho para Sebastian e Charles e eles já sabem o que fazer.
Olho mais uma vez para a porta e quando estou saindo para ir atrás da minha mulher meu telefone toca e o nome dos meus pais aparece na tela, penso em não atender, mas as crianças estão com eles .
— Alô ? - atendo.
— Filho ? Que bom que atendeu. - mamãe diz nervosa.
— O que aconteceu, mãe ? As crianças estão bem? - fico em alerta.
— Sim, estão bem. É só o Pedro , ele não está bem Rafael.
— O que ele tem ?
— Eu não sei, estava tudo bem, nós estávamos na sala conversando e brincando quando ele foi no banheiro e passou por nós pela sala e está travando dentro no quarto chorando. Eu não sei o que fazer filho. - mamãe nervosa.
— Eu tô indo mãe, acalmasse.
Desligo, pego minhas chaves e me dirijo para fora de casa.
Terei que ver Carla somente mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DE UM AMOR
Romance(+18) Carla Salvatore já sofreu muito na vida, com um passado sombrio, que tenta esquecer todos os dias, Carla sempre está sorrindo, tentando convencer o mundo e a si própria que está bem. Rafael Gonzaga, um juiz poderoso e influente, arrogante e co...