O amor é a força mais sutil do mundo.
Mahatma Gandni
Medo
Raiva
Nojo
São sentimentos que estou sentindo.
Logan está olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne suculento.Logan é um cara muito bonito e que ninguém nunca imaginaria que seria capaz de fazer o que ele faz e fez .Ele é alto, deve ter uns 1,80 de altura, cabelos pretos com algumas partes brancas , barba da mesma forma, olhos verdes que se parecem mais azuis, os olhos dele parecem doidos, eles são totalmente vidrados, e seu corpo é malhado não de uma forma exagerada . Mas se você olhar para ele , olhar para seus olhos, você enxerga a loucura .
— Você é muito bonita Carla, muito mesmo. - saio dos meus pensamentos com a voz de Logan.
Olho para ele que está agachado à minha frente enquanto morde o lábio inferior.Mesmo sentindo um medo enorme, eu levanto a cabeça e o encaro nos olhos.
— Você é corajosa, garota. - dá uma risada. — Dessa vez o Rafael se superou.
Só de tocar no nome dele meu coração se aperta.
E se eu não ver mais minha filha?E se não ver mais meu noivo ?E se não ver mais minha família e amigos?
Eu não estou pronta para dizer adeus.
— Por que você odeia tanto o Rafael? É por esse motivo que você fez o que fez com a Geovana? - pergunto mesmo com medo da resposta e dele.
Logan olha para mim e solta um suspiro, sem demonstrar nada. Ele se senta na minha frente e cruza as pernas. Pega minhas mãos amarradas e uma faca . Onde ele fica brincando com a ponta da faca na minha mão.
— Eu o odeio por ele tirar a minha mulher de mim.
— É por isso que você vai me matar ?
— Eu não vou te matar meu amor.
Mesmo sem entender, eu solto um suspiro de alívio.
Eu estou a salvo.
— Ele é que vai te matar .
Logan dá um sorriso, se levanta e sai do quarto.
Como assim o Rafael é que vai me matar ? Isso não tem lógica.Mas antes de poder questionar isso a ele, eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DE UM AMOR
Romance(+18) Carla Salvatore já sofreu muito na vida, com um passado sombrio, que tenta esquecer todos os dias, Carla sempre está sorrindo, tentando convencer o mundo e a si própria que está bem. Rafael Gonzaga, um juiz poderoso e influente, arrogante e co...