Espero que nunca seja tarde demais para você começar a valorizar uma pessoa e se dar conta que não vai encontrar essa pessoa duas vezes na vida.
Caroline Silva
Entro na casa e a Priscila vem correndo até mim e me abraça apertado, como se soubesse o que aconteceu. Ela me solta, segura minha mão e me faz sentar no sofá, Eu não sei como reagir. Eu nunca imaginei que um dia eu e a Carla acabaríamos assim. Ela terminou comigo. A mulher da minha vida terminou comigo. Como eu vou sobreviver assim? Quando eu falei que não sei viver sem ela eu não estava mentindo, Carla é tudo para mim.
— Papai? — olho para Priscila que passa a mão em meu rosto e dá um sorriso.
— Não desiste da mamãe, ela te ama — diz baixinho.
— Como? — pergunto confuso.
— Esqueceu que eu sou amiga do papai do céu? Ele me conta tudo — solta um sorriso.
— Às vezes não era para ser.
Não acredito que estou falando isso com a minha filha, a que ponto cheguei?
— O papai não me daria uma mamãe que não fosse para ser sua mulher, e eu sei que a tia Carla é minha mamãe.
— Não é tão fácil, filha.
— Nada é papai, mas o papai do céu diz que nos nunca podemos desistir do amor na primeira dificuldade.
Estou surpreso com Priscila, como ela sabe de tudo isso?
— Papai?
— Fala meu amor.
— Ontem a mamãe ficou o dia todo comigo e ela tava tão triste, eu não gosto de ver ela assim, então eu falei com o papai do céu e ele disse que quando uma pessoa está triste nós só temos que abraçar essa pessoa, só assim ela vai saber que estamos aqui por ela, e é isso que o senhor tem que fazer, tem que abraçar a mamãe — Priscila passa a mão no meu rosto — Então vai até à mamãe e a abrace, que depois nos vai ver meu amigo P.
Dizendo isso ela se levanta e vai para cozinha, eu sei que ela está certa, mas não estou pronto para ser rejeitado de novo pela Carla, eu não aguento, pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DE UM AMOR
Romance(+18) Carla Salvatore já sofreu muito na vida, com um passado sombrio, que tenta esquecer todos os dias, Carla sempre está sorrindo, tentando convencer o mundo e a si própria que está bem. Rafael Gonzaga, um juiz poderoso e influente, arrogante e co...