A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada.
Michel Benchimol
Entro devagar dentro do quarto da Fabiana, faz uns minutos que o Rafael buscou uma Priscila desmaiada e agora é minha vez, a minha vez de me despedir da mulher da minha vida. Entro no quarto e vejo ela, Fabiana está linda como sempre, está sentada na cama, com os cabelos soltos e a camisola do hospital, mesmo mais pálida que o normal ela continua linda. Ela me chama e eu me sento na beirada da cama, seguro sua mão e dou um beijo na sua testa, me segurando para não chorar.
— Você veio — diz fraca, mas sem deixar de sorrir.
— É claro que eu vim, onde mais eu estaria ?
— Me desculpa.
— Pelo que ?
— Por estar você passar por isso.
— Eu passaria de novo quantas vezes fosse preciso, só para ter você como eu tive nesses últimos dias.
Fabiana sorri em meio às lágrimas.
— Obrigada por me deixar te amar e principalmente por me amar.
— Eu é que agradeço por você ter me mostrado o verdadeiro amor, pode passar anos e eu sempre irei te amar, até os últimos dias da minha vida.
— Eu quero que você se case e tenha três filhos como você sempre sonhou Pedro, você merece ser muito feliz.
— Eu não sei se um dia irei conseguir, eu sei que nunca vou conseguir superar sua partida.
— Não precisa superar, e sim, aprender a conviver com ela.
Eu não falo nada.
Eu amei e amo a Fabiana como nunca imaginei que um dia fosse capaz de amar alguém, ela foi meu primeiro amor e acredito que será o último. Fabiana se vira, pega em uma caixinha e me entrega. Mesmo sem entender eu abro e vejo o barbante.
— Você guardou.
— Nunca andei sem ele, como andar sem minha aliança? Lembra desse dia?
— Como esquecer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DE UM AMOR
Romance(+18) Carla Salvatore já sofreu muito na vida, com um passado sombrio, que tenta esquecer todos os dias, Carla sempre está sorrindo, tentando convencer o mundo e a si própria que está bem. Rafael Gonzaga, um juiz poderoso e influente, arrogante e co...