O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
William Shakespeare
Braços fortes me circulam , me fazendo sentir protegida, acolhida, amada ... sentimentos que Rafael me fazia sentir .Rafael.
Meu amor.
Meu juiz.
Ele se foi .
Ele morreu e com ele meu amor, minha vontade de viver se foi .
Como será daqui pra frente ?
Como será quando Pedro quiser conversar sobre assuntos que só se sente à vontade com homens? Como será quando Priscila quiser namorar um babaca? Como será quando eu ver a porra de um filme triste e não puder me acolher nos seus braços ? Como viver ? Como viver sem meu grande amor ? Sem o motivo do meu sorriso pela manhã ? Sem as suas panquecas ? Como viver sem Rafael ?
Os braços ao meu redor me abraçaram mais forte , me fazendo dar um grito de dor .
Porque no momento eu só sinto isso ; dor e mais dor .
Nunca pensei em viver sem Rafael . Nunca passou na minha cabeça que um dia não o teria do meu lado . Não verei mais seu sorriso , sentir seu corpo junto ao meu , não ouvirei sua voz rouca pela manhã , ou não verei mais seu sorriso e sentir seu abraço toda vez que aparecer pela manhã na cozinha ....saber que não vou ouvir ;eu te amo minha pequena , machuca , dói e muito ...
Eu não sei viver sem ele .
Não sei se vou conseguir ser forte pelos nossos filhos .
Tem tantas coisas que ainda não vivemos . Ainda não fomos para o Brasil . Não nos casamos . Não tivemos mais dois filhos ou abrimos a ONG da Fabiana e inauguramos o orfanato ... Ainda não vivemos a emoção de levar nossos filhos para o altar , não curtimos nossos netos ....nos ....
— Eu to aqui pequena , eu to aqui . Sou eu . Seu juiz. -uma voz grossa e emocionada diz no meu ouvido .
Essa voz...
Não , não pode ser .
Rafael morreu .
Levanto a cabeça devagar e então eu vejo ele .
Meu amor ,meu Rafael , meu juiz.
Rafael está me abraçando ,com lágrimas descendo sem parar dos seus olhos , e com um sorriso acompanhando . Seu sorriso doce e gentil , o sorriso que me faz acordar todas as manhãs.
Minhas mãos estão tremendo , mas ainda consigo levantar elas , mesmo sem acreditar .
Ele está aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DE UM AMOR
Romance(+18) Carla Salvatore já sofreu muito na vida, com um passado sombrio, que tenta esquecer todos os dias, Carla sempre está sorrindo, tentando convencer o mundo e a si própria que está bem. Rafael Gonzaga, um juiz poderoso e influente, arrogante e co...