/9/

2K 222 45
                                    

Meu amor não será passageiro, te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar.

Nando Reis — De janeiro a janeiro

Fico parada sem saber como agir, acredito que não tem forma certa do que fazer nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico parada sem saber como agir, acredito que não tem forma certa do que fazer nesse momento. A mulher à minha frente é perfeita, zero defeitos, a autoestima chega a cair. Ela é alta, estilo modelo, loira, boca carnuda e rosada, olhos azuis incríveis, corpo perfeito, ela está usando uma calça jeans preta, uma blusa branca e um salto também branco, enquanto segura uma mala. O que me consola é saber que pelo menos, estou apresentável.

— Então, você é a famosa Fabiana? — falo olhando pra ela, tenho que agradecer a Geovana por ter me contado sobre ela, menos a parte que ela esqueceu de mencionar, que a mulher parece uma deusa.

— Já ouviu falar de mim? — pergunta com a voz doce, até a voz dela é delicada, ela não parece nem de longe ter 30 anos e ter tido uma filha, impossível, sem contar que ela nem parece que já foi usuária, nem de longe.

Sim, por incrível que pareça, a Fabiana abandonou a Priscila, umas semanas depois dela ter nascido, parece que ela teve outra recaída nas drogas e decidiu usar, e abandonar a família.

— Um pouquinho — falo a verdade e ela dá um sorriso envergonhado.

— Eu posso entrar? — pergunta, já que estamos no meio da rua.

— Olha a casa não é minha, mas espera o Rafael chegar — digo.

— Claro —sorri.

— Por que você voltou? — não aguento e pergunto, ela ficou seis anos longe da filha sem nunca mandar notícias, é normal eu ficar curiosa.

Fabiana por um momento arregala os olhos e desvia o olhar, mas logo volta e olha para mim.

— Eu percebi que o que fiz foi muito egoísta e quero consertar isso, quero minha família de volta — diz, onde percebo que ela não fala filha e sim família, como se tivesse incluindo Rafael.

Quando vou falar alguma coisa, o carro do Rafael para do meu lado correndo, onde levo um susto, Rafael sai do carro correndo e vem até mim.

— Você está bem? — pergunta afobado, balanço a cabeça e passo a mão no seu rosto, Rafael solta um suspiro e me abraça, o corpo dele está tenso, como se tivesse recebido uma notícia horrível, senhor esses seguranças dele são muitos fofoqueiros e pelo estado do Rafael, eles gostam de aumentar a historia — Graças a Deus! Eu tenho que te contar uma coisa, Car... — ele para de falar assim que Fabiana o chama, Rafael me solta devagar e olha pra ela onde arregala os olhos.

— Fabiana? O que você está fazendo aqui? — pergunta calmo, mas eu sei que está nervoso.

— Eu resolvi voltar — diz dando um sorriso nervoso.

A FORÇA DE UM AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora