✯ dá favorito ✯
Trabalhar com filmes é incrível, saber como tudo funciona antes de ir aos cinemas, conhecer os diretores e atores importantes de perto. Mas não sou uma diretora de sucesso e nem uma atriz importante, não maquio peles incríveis de atrizes e nem namoro um deles.
Sou apenas uma assistente.
A moça do café, assistente de Taika Waititi no momento. Ás vezes a Disney me manda para outros locais de gravação de filmes, por causa do meu trabalho já conheci lugares diferentes pelo mundo e muita gente importante
Mas que obviamente não lembram de mim
Estava pondo o copo com café de meu chefe provisório em cima da uma mesa, quando parei para prestar atenção na gravação que estava tendo, estávamos no set de Thor-Ragnarok e eu tinha Mark Ruffalo e Chris Deus Hemsworth bem na minha frente, já tinha trabalhado no mesmo set que Chris quando ele estava gravando algum outro filme, conversamos até mas eu sei que ele nem deve lembrar de mim, como tantos outros.
Saio do transe quando alguém me chama.
— (s/n)! Você por aqui? Me espere — Chris falou comigo e logo depois se virou para Ruffalo que me olhava com curiosidade — Mark abaixa um pouco e deixe eu dar um beijinho no rosto do verdinho — Logo ele continuou seu monólogo.
Vi Mark abaixar e Chris depositar um beijinho na fantasia. Ele se despediu de Ruffalo vindo em minha direção e fazendo o mesmo o que fez na ''cabeça'' de Hulk.
Depositou um longo beijo em minhas bochechas, me deixando mais tímida do que nunca estivera, e logo começou a conversar comigo.
reeditado em 30/08/2020