Uma coisa que eu não imaginaria, me apaixonar pelo meu amigo que cuida da minha filha como se fosse o pai dela.
Após Chris, pai da minha baby Emi me deixou, as únicas coisas que me restaram foram uma barriga crescendo e os Winchester's, meus únicos amigos nos E.U.A.
A todo o momento durante a gravidez, eles me trataram como se eu fosse da família, inclusive Dean que não saia do meu lado por mais que cinco minutos.
Nos conhecemos há muito tempo e Dean sempre me alertava sobre Chris, mas quando fui ver já tinha caído nos encantos do pai de minha filha e quando menos esperei, Emi estava a caminho.
A pequena torta de cereja de Dean Winchester.
Com o passar dos meses eu e Dean nos aproximamos muito, cada noite sem dormir para cuidar da Emi após seu nascimento, comer torta na cozinha do bunker enquanto empurrávamos o carrinho de bebê com os pés.
A cada dia que se passava eu ia me apaixonando mais e mais por Dean, um dia desses me peguei falando sozinha, emocionada vendo uma foto de Dean com Emi e eu sussurrava o quão era bom ter ele e Sam por perto, mesmo estando frustrada por ter me apaixonado e por talvez nem ser recíproco, pensando também em Chris que não se importava nem um pouco conosco, eu me assustei quando ouvi alguma coisa caindo, me virei e com lágrimas nos olhos, vi Dean com a Emi nos braços, me aproximei deles e Dean disse ''não pense nele, pense em nós, em Emi e em como ela te ama e como eu te amo (s/n) e sempre te amei''.
reeditado em 30/08/2020