✯ dá favorito ✯
evee é um pokemon ta bom apelido da nenem
Com 6 meses de gravidez os desejos ainda vinham de forma aleatória.
Descer e subir escadas para ir até o quarto do Edu pegar chocolate 93% cacau escondido dele.
Ou ir até o quarto do Teafe roubar os salgadinhos dele e comer com maionese.
Morar com os meninos e estar grávida era engraçado, fui muito mimada e ''infelizmente'' as guerras de Nerf que nos tínhamos foram canceladas pelo meu bem estar e da pequena ''evee'' em minha barriga.
Neste exato momento estava no que deveria ser a sala da Breakmen House enquanto Edu e Luis discutiam sobre eu comer ou não o bendito sorvete tailandês que Evee estava me pedindo.
— Portuga! Você não ouviu falar que não pode coisar desejo de grávida? Dá o sorvete pra (s/a)
— Mas eu não posso Edu! Ela tá com dor de garganta meu deus — Ele repetia e repetia a mesma coisa para o seu melhor amigo que sempre me defendia.
— Dá logo o sorvete pra ela, homem — Cris interrompeu a conversa e meu noivo se deu por vencido.
Alguns minutos depois eu estava com a garganta doendo mas feliz por estar comendo o sorvete tailandês que Evee pedia tanto e que eu desejava desde o começo da gravidez .
importante ler o telecurso 2000 no cap do cris brown pra entender
pra quem ficou confuso e pensou
alo isa
teu pedido ai
reeditado em 08/09/2020