✯ dá favorito ✯
Sempre fui muito apegada a família, principalmente ao meu avô materno Frank que vivia com a minha vó em Oregon nos E.U.A enquanto eu e meu noivo Liam vivíamos em Wolverhampton na Inglaterra.
Nestas férias fomos até Oregon para finalmente meu avô conhecer Liam e o resto de minha família. Nunca vi Payne com tanto medo de alguém, ele sempre soubera que Frank era muito ciumento com sua ''little peanut'' e que nunca iria deixar um cara tão malvado quanto Liam se casar com a sua querida neta.
Quando finalmente chegamos na casa, apertei a campainha e Liam segurou minha mão apertando-a, ele parecia muito nervoso para uma coisa muito simples: conquistar meu avô.
A porta fora aberta e minha avó apareceu.
— Oi querida — Ela abriu os braços e me deu um abraço forte — Este deve ser o Liam, certo?
— Sim senhora, eu mesmo — Ele sorriu um pouco mais relaxado por não ver meu avô por perto.
Após um pequeno papo, entramos na casa aconchegante de meus avós.
E fomos direto para a sala de jantar onde meu avô me deu um abraço apertado e deu um forte aperto de mão em Liam.
— Então você é Liam Payne? O garoto garanhão que quer roubar a minha neta. Escute filho, eu ouvi falarem muito de você viu?
— E-eu espero que só coisas boas sr. (s/s).
— Algumas sim... Espero que seja tão bom quanto minha neta e minha esposa falaram.
//quebra de tempo//
O almoço ocorreu levemente, pude ver Liam e meu avô se divertindo e dei graças a deus por eles se darem bem.
Estava arrumando a cama do quarto de hóspedes para dormir quando ouvi algumas batidas na porta, me virei e vi meu avô com um sorriso no rosto.
— Ah minha pequena, Liam é adorável, ele me contou da carreira dele e até cantamos Frank Sinatra juntos. Ele tem muita sorte em ter você, minha garotinha.
Ele mal me deixou falar e saiu do quarto, me deixando com um sorriso bobo para trás. Abanei minha cabeça e continuei a arrumar a cama quando ouvi outra batida na porta e me virei novamente.
Vi Liam com um buquê com as minhas flores favoritas.
— Por que nunca me dissera que gostava tanto dessas flores?
— Nunca conversamos sobre flores, amor — Eu disse, abri um sorriso e comecei a andar até ele.
— Ah, é mesmo — Ele se ligou e riu.
Liam pegou na minha cintura e me empurrou até a cama deixando o buquê sobre a mesma, ele ajeitou braço livre e colocou a mão em minha nuca aproximando nossos rostos e me dando um beijo que foi interrompido ao ouvirmos sons de palmas.
Assim que olhamos para a porta, vimos meus avós batendo palmas e então meu avô disse:
— Eu sabia que ela iria gostar, menino Liam — Terminou a frase dando uma piscada para Payne que sorria conosco.
reeditado em 06/09/2020