✯ dá favorito ✯
Estava assistindo um filme quando ouvi batidas na porta.
Me levantei e abri, vendo minha vizinha de porta
— Oi Rafa! Você pode buscar o Matheus na creche? Minha mãe me ligou e parece que ela não está muito bem, tenho que sair e não tem quem buscar ele.
— Oi, ah claro posso sim
— Sabe o horário né?
— Pela gritaria das crianças que dá pra ouvir daqui dá pra saber — Sorri amigavelmente ao dizer
— Tá bom, então cuide do meu pestinha ok? Ele gosta muito de você
— Pode deixar dona Sônia.
Ela me deu um sorriso e foi direto para o elevador, enquanto eu fechava a porta e voltava a ver a tv.
//quebra de tempo//
Finalmente achei a sala dele na creche e vi uma moça que parecia trabalhar lá
— Oi eu vim pegar o Matheus, o meu nome é Rafael Lange.
— Rafael? Ok é o Matheus Miguel Santos
Ela pegou a lista com os nomes das pessoas que poderiam buscá-lo.
— Ok está aqui — Ela disse após ver meu nome — (s/n) trás o Matheus aqui. — Ela chamou uma moça muito bonita.
— Ei pequeno, aqui sua mochila — Ela disse após ficar da altura dele, Matheus pegou a mochila e deu um abraço na tal (s/n)
Ela veio até mim segurando a mãozinha dele, assim que ela me olhou disse:
— Rafael Lange? Você é famoso por aqui...
— Tia (s/a) é com ele que você devi casa um dia e me chamar pa ir — Matheus disse e deu uma risadinha enquanto (s/n) que dava seu sorriso brilhante ficou com as bochechas vermelhas.
— Até mais, pequeno Yoda — Ela tentou ignorar o comentário do pequeno e voltou aos seus afazeres com um sorriso bobo nos lábios.
//quebra de tempo//
Depois daquele dia, fiz questão em buscar o Matheus na creche o máximo de dias possíveis apenas para vê-la.
Um dia desses, ela me chamou para um encontro, Math ficou sabendo e quis ir também, o mesmo dizia que já aprovava o nosso ''relaciomameto''
Ficamos uma tarde da folga de estágio dela na creche assistindo desenho no meu apartamento.
Matheus adormeceu no meio de Monstros S.A, o deixei dormindo no meu quarto e eu e (s/n) continuamos a assistir o filme
Até ela me roubar um beijo e confessar seus sentimentos recíprocos por mim
Por fim continuamos a maratona abraçados e roubando selinhos
baseado nessa foto ai
as frases do math com erros são propositais
reeditado em 06/09/2020