✯ dá favorito ✯
— Por que a gente ta deitado na escada do prédio mesmo? — Shawn conversa comigo pela primeira vez no dia.
— O elevador quebrou e eu me cansei das escadas.
— Ai você deitou? — Perguntou novamente
— Sim e você está deitado aqui agora — Respondi e encarei o teto.
Ficamos alguns segundos em silêncio e ele disse:
— Tem sorvete lá em casa, quer ir ou fazer alguma outra coisa? — Ele disse e encarou meus lábios.
— Calor demais pra subir mas posso tentar Shawnie.
Ele corou com o apelido
Nos levantamos e subimos as escadas até o nosso andar
Segui para o meu apartamento e ele foi junto
— Mãe? — Abri a porta e perguntei para o vazio.
— Oi filha, esse é o tal do seu namoradinho? — Ela veio da cozinha segurando um pano de prato enquanto dava um sorrisinho bobo nos lábios.
— N-não senhora, somos amigos — Ele disse tímido e eu fiquei corada com o comentário da minha mãe.
— Mãe! — Quase gritei e sai correndo de casa, pegando o Shawn pelo braço e levando ele junto comigo.
Ele fechou a porta e ficamos bem próximos, soltei o seu braço e ficamos nos encarando.
Agi por impulso e agarrei o braço dele novamente o puxando para um beijo desesperado que estava esperando desde que fiquei sabendo que seus sentimentos eram recíprocos por mim.
pra quem me pediu do mendes
mesmo eu tendo 4534543 imagines do mendes
ruim ne
reeditado em 08/09/2020