✯ dá favorito ✯
Finalmente Tom e eu assumimos nosso relacionamento para a mídia.
Esperamos tanto tempo por causa do meu medo, mas por um milagre dos deuses todo mundo estava apoiando a gente. Para a minha felicidade e do Tom, acabou que isso até fez ele aparecer mais ainda na mídia e ir em entrevistas para falar do seu novo filme e responder algumas perguntas sobre o nosso relacionamento.
Raramente eu acompanhava ele nas entrevistas e hoje ele iria fazer uma importante para a carreira, quando disse que não poderia ir eu só pude ver a expressão de tristeza em sua face. Mal sabia ele que eu apareceria lá como uma surpresa para o mesmo.
Assim que o programa começou, recebi uma mensagem de Tom:
meu amor💕 : amor, o programa já vai começar você vai consegui me assistir?
Li pela barra de notificação mas preferi não responder.
//quebra de tempo//
A entrevista já tinha começado, então o apresentador estava fazendo as perguntas e fazendo piadas com o Tom.
Quando ele estava fazendo a penúltima pergunta, parou no meio da frase e disse:
— Eu fiquei agoniado, você não percebeu que a sua namorada estava na plateia desde o começo da entrevista?.
— O que? Como assim? — Tom respondeu assustado e começou a me procurar com o olhar pensando que fosse uma pegadinha.
e finalmente ele me olhou.
— Meu amooor — Ele me deu um sorrisinho fofo e levantou da cadeira, correndo até onde eu estava.
— Olá Tommy — Ele me abraçou e nos beijamos rapidamente — Depois a gente se fala, agora volta lá — Disse e ele assentiu com a cabeça, virando-se e voltando ao sofá que o mesmo estava antes para continuar a entrevista com um sorrisinho fofo no rosto.
para: @isaarmani_
reeditado em 06/09/2020