✯ dá favorito ✯
O ruim de ser adulta é ter que pagar contas, definitivamente.
Neste exato momento em meio aos meus pensamentos sobre boletos, tentava pegar algum dinheiro na máquina, fechei os olhos tentando lembrar o que era pra fazer e quanto os abri só havia uma escuridão imensa no banco onde estava e logo após foi ligada uma luz fraca apenas para tentar iluminar o ambiente.
Ouvi alguém suspirar e olhei para trás, estávamos eu e um cara, presos no banco que nem aquele episódio antigo de Friends.
— Parece que estamos presos.
Ele disse, tentando puxar assunto.
— É, estamos.
me aproximei mais dele e sentei no chão do local, encostando minhas costas na parede e ele fez o mesmo.
— Prazer, Dylan Sprouse – Nos cumprimentamos.
— Prazer, (s/n)(s/s).
Após essa pequena introdução, começamos a conversar sobre muitas coisas, descobri que ele era ator, tinha um irmão famoso e era famoso também. Ele tinha mesmo uma cara de algum conhecido que eu não lembrava.
Após algumas horas de espera e muita conversa, a luz voltou, nos fazendo levantar e nos despedirmos.
Trocamos os números de telefone e demos um abraço, quando fui surpreendida por Dylan me dando um beijo que fora correspondido.
Quebramos o beijo e saímos do banco, seguindo o mesmo caminho rumo a lugar nenhum.
espero que na foto tenha o gemeo certo
reeditado em 06/09/2020