sam winchester

5.8K 208 13
                                    

✯ dá favorito ✯

Trabalhar no bunker era no mínimo estressante, ter que aguentar coisas improváveis e impossíveis de prever aconteciam frequentemente no local, aparições de pessoas com poderes sobrenaturais, anjos e coisas estranhas que os irmãos Winchester já se acostumaram.

Eu sou uma Campbell por parte adotiva. Meus pais adotivos faleceram então sobrei para os meus primos postiços, que me deixam no bunker lendo praticamente o dia todo, pesquisando folclores e coisas chatas que Dean Winchester claramente não gosta de fazer, Rowena teve a brilhante ideia de me tornar uma bruxa mas ''papai'' Sam não deixou pois achou que eu morreria, pois sou meio desastrada.

Saio de meu devaneios e vou até a beira do fogão tirar minha velha chaleira, eu AMO chá , me acalma e parece que é uma bebida mágica que me ajuda nas horas difíceis, quando pequena ia até a casa de uma tia por parte de pai brincar com uma chaleira velha de brinquedo junto com meu priminho Drew.

Assim que pego a chaleira vou me arrastando da cozinha até o quarto de Sam, ajeito meu cardigan marrom e bato na porta, ela abre revelando o rosto cansado de Sam Winchester, assim que o vejo sorrio e digo:

 — Sammy, vá para a cama que vou na cozinha pegar uma caneca. Não. Saia. Daí — Digo esta última pausadamente enquanto aponto o dedo para ele.

Após pegar as canecas, volto para o quarto e encontro Sam sentado na cama com seu notebook, me aproximo, deixo as canecas na mesinha dele, arranco o notebook do Winchester e troco por uma caneca já com chá, sim Rowena me ensinou alguns truques enquanto eles estavam fora e Castiel não estava como meu babá.

Após dar a caneca a Sam,eu digo:

—  Eu não vou deixar você trabalhar enquanto está doente, Samuel — Em seguida, vou até a mesinha pegando novamente o notebook, sento-me na cama ao lado de Sam e começo a resolver o trabalho dele enquanto ele tenta dar palpites sobre o que eu estava fazendo, obtendo como resposta alguns resmungos, palavrões e alguns ''vai dormir Samuel'' ditos em voz baixa.

Sendo respondida por resmungos e um braço em volta de minha cintura quando ele finalmente conseguiu dormir e me deixar em paz.

Sendo respondida por resmungos e um braço em volta de minha cintura quando ele finalmente conseguiu dormir e me deixar em paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

reeditado em 30/08/2020

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora