aviso: uso de bebida alcóolica (só da parte dele)
mas antes um telecurso 2000: Jagiya - Querido, querida.
Noona - de um rapaz novo p/ uma moça mais velha.
saranghaeyo é ''te amo''
ta certo?nao sei, peguei na internet
rap monster= kim namjoom que até hj n sei se é com n ou m no final (n me julguem, n sou army)
e o resto do pessoal ai é membro do bts (um grupo ai de kpop)
✯ dá favorito ✯
— Jagiya! — Namjoon diz e sobe de uma vez em cima da mesa do karaokê e começa a cantar
— Essa é pra você! — Ele apontou a caneca cheia de cerveja em minha direção e começou a cantar Perfect do Ed Sheeran em um inglês perfeito e embriagado com uma boa porcentagem de álcool no meio.
— Noona tira ele dai — Jungkook, um dos únicos sóbrios e conscientes gritou do outro lado da sala.
Taehyung ouviu e desligou a tv
Nos três nos olhamos e percebemos que Nam ainda estava cantando em cima da mesa
//quebra de tempo//
— Jagiyaaa vamos voltar, eu não me declarei pra você ainda — Nam reclamou quando chegamos em nossa casa enquanto eu estava arrastando ele para dentro da mesma.
— Me lembre de nunca mais te oferecer bebida.
— Só porque... Eu quebrei a mesa do karaokê? — Ele se lembrou e riu
— A parte em que você quase vomitou no carro do Tae na vinda pra casa também.
Ele conseguiu tomar banho sozinho enquanto cantarolava DNA todo errado.
Eu prestava atenção na letra e gritava ''você não sabe cantar o próprio verso'' quando ele errava e acredite, ele errava bastante.
Terminamos de nos trocar e ele se jogou na cama agarrando seu bichinho de pelúcia
Me deitei junto a ele e quando estava quase cochilando senti meu corpo sendo agarrado e ele sussurrar algo como '' saranghaeyo (s/a)''.
Abri meus olhos levemente e vi Namjoon agarrando minha cintura com o braço e entrelaçar suas pernas nas minhas
Ajeitei meu corpo com o dele e caí no sono.
reeditado em 08/09/2020