michael clifford

3.5K 106 7
                                    

✯ dá favorito ✯

— Estamos chegando? Por que eu estou usando uma venda? Clifford me dê respostas — Reclamo pela milésima vez já irritada.

— Estamos chegando, e o resto você só vai saber depois. — Ele riu.

Neste exato momento estávamos dentro do carro, indo para algum lugar desconhecido enquanto eu estava com uma venda sob os dois olhos, obviamente meu namorado estava aprontando algo e eu já estava ficando irritada por não saber o que era.

— Chegamos.

Senti o carro parar e tentei abrir a porta, não obtendo o que queria esperei Cliffford dar a volta no veículo para abrir. Ele pegou em minha mão e eu sai do carro.

— É sério que você veio de chinelo?

— Qual o problema? Estou confortável.

Ainda segurando minha mão. Começou a me guiar pelo lugar.

Senti Michael desfazendo o nó do pedaço de pano que cobria meu rosto e quando ele fora retirado completamente, fiquei boquiaberta ao reconhecer o lugar. Foi aqui que nós conhecemos, há três anos atrás.

Olho para frente e vejo ele ajoelhado segurando uma pequena caixa vermelha enquanto eu já prevejo o que poderia acontecer, com lágrimas nos olhos.

— Então, (s/n/c) quer se casar comigo? Eu não podia pensar em alguém melhor para passar o resto da minha vida a não ser você.

— Claro que sim!

Não me seguro e choro mais ainda, vejo ele se levantar e pegar em minha mão, colocando a aliança em meu dedo.

Nos beijamos apaixonadamente e dissemos em uníssono:

Eu amo amar você.

Era a frase mais preciosa que eu e Clifford já falamos um para o outro, desde o pedido de namoro até hoje, no de casamento. 

para: @stephyHs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

para: @stephyHs

reeditado em 06/09/2020

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora