✯ dá favorito ✯
— Você está bem? — Tom me perguntou enquanto se aproximava da maca
— Sim, estou — Sorri ainda fraca e meio tonta, talvez por causa dos remédios.
Tom soltou todo o ar que estava em seu pulmão e fingiu estar calmo.
— Você não chorou enquanto eu dormia... Chorou? — Eu disse ao notar seus olhos vermelhinhos.
— A enfermeira me trouxe lencinhos de papel — Ele riu ao se lembrar.
— Tom! Estou bem, foi só um acidente — Sorrir pelo fato de meu namorado ser um bobão sensível
— Mesmo assim (s/a)
— Mesmo assim o que? Fui atropelada por uma bicicleta, foi até engraçado — Ri ao me lembrar do ciclista atrapalhado que me causara um pé quebrado, o motivo de eu estar numa cama de hospital.
— Eu fiquei preocupado, saí no meio de um encontro com o Robert quando soube.
— Downey Jr? Ui — Tentei ser engraçada.
— Sim, ele ficou super preocupado com você e me fez comprar flores.
— Tom eu sou alérgica a flores.
— Foi o que a sua mãe me disse quando eu cheguei aqui com as flores — ele disse e deu um sorrisinho.
Comecei a rir e ele fez uma carinha de chateado.
Parei de rir e disse:
— Me dê um beijo, querido. — Levantei meus braços em sua direção e ele se abaixou para nos beijarmos.
Tive a brilhante ideia de Tom se deitar comigo e assim fizemos. Ele se deitou e nos aconchegamos, ficamos trocando carícias e estava quase dormindo quando a enfermeira chegou e expulsou Tom do quarto pois minha mãe queria me ver.
reeditado em 07/09/2020