lucas jagger

4.4K 129 13
                                    

✯ dá favorito ✯

— Deus! Meu Deus véi — Ouvi Pietro falar assim que entrei no quarto de Lucas — Que era mesmo caralho? — Vi ele rindo.

Ri e me aproximei mais dos meninos enquanto eles assistiam O Enigma. Assim que Lucas me notou, ele me chamou e eu me aproximei da escrivaninha de Lucas ficando entre ele e Pietro. Assim que me aproximei Jagger me apresentou:

— Essa é a (s/n) minha namorada que vocês não conhecem mas é isso ai

— É isso ai! — Pietro concordou e eles voltaram a reagir o vídeo.

Senti minhas bochechas queimarem quando ele me chamou de namorada já que não havia tido um pedido de ambas partes ou algo do tipo. Assenti com a cabeça dizendo um simples ''oi'' e fui para a cama de Lucas tentando não aparecer no vídeo.

Assim que a gravação terminou, ouvi os meninos cochicharem, mas não deu para ouvir o que realmente era. Depois da pouca conversa entre eles vi Lucas vindo em minha direção e se jogando na cama, colocando seu braço em minha cintura, fechando os olhos e dando uma respiração profunda.

Ouvi um barulho e quando olhei em direção onde o som estava vindo, vi Pietro tocando uma música romântica pelo celular que eu nunca tivera escutado antes. Assim que iria perguntar o que diabos tinha acontecido ouvi Lucas que havia sentado na cama dizer:

— Então, é eu não sabia como fazer isso direito e pedi a ajuda do Pietro — Ele deu uma pausa — Mas então... é namorar comigo você quer?

— Claro que quero, eu estava quase pedindo pra você — Ri e me aproximei dele o puxando para um beijo calmo quando fui interrompida ao sentir que algo tinha atingido minha cabeça.

Pietro havia jogado uma caixinha azul em nós que acabou me acertando, me virei e sorri para o mesmo, peguei a caixinha e abri vendo duas alianças. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


reeditado em  31/08/2020

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora