✯ dá favorito ✯
— (s/a)? Vem aqui! — Ouço meu namorado me chamar, retiro meus fones de ouvido e deixo meu celular na cama, me levantando e indo até a sala de estar.
— Zayn? — Disse assim que cheguei ao local.
Vi ele sentado no sofá com um ukulele na mão.
— Então, eu consegui uma música — Ele sorriu.
— Escreveu? Uhh e eu vou ouvir em primeira mão? — Disse já animada com a ideia de ser a primeira a ouvir uma de suas canções
— Não amor, cover de uma música que eu encontrei.
Fiz biquinho fingindo estar triste e demos risada.
— Então, cantor de covers?
Ele assentiu e começou:
— Wise men say only fools rush in. But I can't help falling in love with you
''Homens sábios dizem que só os tolos se apressam. Mas eu não consigo evitar me apaixonar por você''
Dei um sorriso ao ouvir ele cantar, sempre parecia a primeira vez e as sensações eram sempre boas.
— Shall I stay? Would it be a sin. If I can't help falling in love with you?
''Eu devo ficar? Seria um pecado. Se eu não consigo evitar me apaixonar por você?''
Fiz uma cara engraçada ao ouvir o trecho, ele parou a música e riu.
— Like a river flows, surely to the sea. Darling, so it goes some things are meant to be
''Como um rio que corre, certamente para o mar. Querida, é assim algumas coisas estão destinadas a acontecer''
— Take my hand, take my whole life too. For I can't help falling in love with you
''Pegue minha mão, tome minha vida inteira também. Pois eu não conseguir evitar me apaixonar por você''
— (s/n), nós sabemos que eu não acreditava no amor até te conhecer e você me encantar, eu amo tudo em você, até quando você é teimosa — Nós rimos — Eu estive pensando por meses até ter a ideia de cantar essa musica e me declarar mais uma vez pra você... E também queria te pedir uma coisa.
Entortei a cabeça pensando no que poderia ser e ele continuou a falar:
— (s/n/c) quer se casar comigo?
via Tweet:
@zaynmalik : ''vocês tem alguma música? eu queria pedi-la em casamento hoje :)''
reeditado (muito) em 07/09/2020