#001

6.1K 337 548
                                    

Nova Iorque,Estados Unidos
Casa de Millie
6:30

POV Millie

Acordo às 6:30,faço minha higiene matinal e tomo café,afinal,irei para a escola com meu vizinho e meu melhor amigo Finn Wolfhard então não posso me atrasar.
Coloco minha velha e surrada calça jeans,uma blusa preta escrita "female" em gliter rosa e meu tênis branco da adidas.Deixo meu cabelo solto e de maquiagem passo um rímel,um blush e um gloss.
Vou até minha janela que dava para a janela de Finn.

-FIIIN!-grito da janela e aparece ele com a cara inchada,acho que acabei de lhe acordar.

-Primeiro: não precisa berrar; segundo: Você tem as chaves daqui de casa e sabe que pode entrar pois estou sozinho e meu pai só vem final de semana e terceiro: bom dia-disse ele resmungando,tirando o bom dia que ele disse com um sorriso no rosto.

Finn é o tipo de galã que todas as meninas dão mole,por isso tenho medo de entrar em sua casa e ver coisas não muito agradáveis.

-Bom dia,agora para de tagarelar,se arruma e vai para a porta.

-Ok.

Vou no quarto da minha mãe e dou bom dia a ela também avisando que estou saindo.Saio de casa e me deparo com Finn mechendo em seu celular,vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha e um abraço.Entro em seu carro e vou cantarolando "Girls Like You" que tocava no rádio e às vezes vejo Finn me olhando de rabo de olho.

-E o seu rolo com a Íris,Finn?-Íris Apatow é uma menina popular que está saindo com Finn e que ele pretende pedir em namoro,mas não gosto dela pois é uma pessoa arrogante e que se acha por sua condição financeira,mas ele não a enxerga assim.

-Ah Mills você sabe né?acho que amanhã vou a pedir em namoro.E o Jacob?-ele me perguntou.

Jacob Sartorious é meu crush,Ele é lindo.Simpático com todas as meninas e até comigo,mas Finn não gosta dele. Finn diz que ele pega,trai e larga as meninas,mas não acredito pois nunca vi nada disso.

-Sei lá.Ele não me nota e nunca vai notar até porquê olha eu!uma menina qualquer,nerd da escola e que não possui nada bonito-digo me rebaixando ao nível extremo.

-Para com isso Millie,claro que você é linda,só não se dá o devido valor e não é oferecida que nem as outras garotas.Comece a se arrumar,se maqueie e veja depois o quão linda você é!-ele fala e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.Tudo que ele falou foi tão profundo que guardarei comigo.Ele tem razão,vou me dar meu devido valor!

Chegamos na escola,me despeço de Finn e vamos cada um para suas salas. 

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Hey tudo bem?meu nome é Thifany e essa é minha primeira fic.Se gostou desse começo vote para começarmos bem.

Obs:desculpe os erros ortográficos,alguns não vejo.

Bjs❤️❤️😍

Falso namoro-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora