POV FINN
Após Millie terminar seu hambúrguer fomos para a área do jogo e nos dividimos em duplas,obviamente minha dupla era a minha "namorada".
A Millie foi a primeira a jogar,ela não sabia jogar já que nunca tinha jogado boliche.
-Deixa que eu te ajudo,Millie-Romeo disse e Millie me olhou,como pode ser tão atrevido?ele não tem medo não ele.
-Pode deixar que eu ajudo,Beckman,afinal,é pra isso que servem os namorados-sorri cínicamente para o mesmo e pisquei um olho.
Cheguei por trás da Millie e coloquei minha mão em sua cintura e a outra na mão dela que segurava a bola.
-É só você mexer a mão e lançar a bola-sussurro em seu ouvido.
A deixo tacar a bola sozinha e ela faz um Strike.
-Eu consegui!-ela pula de alegria como uma criança e me abraça,então eu a giro no ar.
Na minha vez de tacar a bola também fiz Strike,e assim foi indo,até ganharmos todos os rounds.
Cansamos de boliche,então fomos para a área de jogos que tinha no local,com diversos tipos de jogos.
Sabe aqueles brinquedos que as crianças sobem,vão engatinhando e tals e depois descem pelo escorrega?então,o Noah estava como uma criança de 6 anos se divertindo nesse brinquedo,todo feliz.
O Caleb estava jogando basquete com uns guris de 13 anos,todo animadinho também.
A Sadie estava fazendo escalada com a Maddie,enquanto brigavam sobre quem chegaria ao topo primeiro.
O Gaten e a Lizzy reuníram a maioria das crianças do local e ficaram fazendo graças e piadas,divertindo os menores.
O Jack e a Millie ficaram no Just Dance dançando Ariana Grande,vá entender.
Os demais estavam como bobos na piscina de bolinhas.
E,eu,como sou obviamente o mais maduro do grupo,estava naquele jogo de corrida de moto que fica balançando para um lado e para o outro.E sim,eu ganhei a corrida.
-Finnie,vem cá-Millie me chamou-vem pra piscina de bolinha!
Fiquei tanto tempo na "moto" que não reparei quando todos saíram dos brinquedos que estavam e foram para a piscina de bolinhas.
Eu admito,TALVEZ eu não seja tãooo maduro assim,só talvez.
Me juntei a todos e começamos uma guerra de bolinhas até que ficamos cansados e deitamos ali mesmo.
-Gente,acho que vou embora com o Wolf-Millie disse.
- Para continuarem o que faziam na minha casa?-Jacob perguntou.
-Não e,não devemos satisfação a vocês,mas não rolou nada entre a gente lá-ela respondeu curta e grossa,foi aí que o clima ficou tenso.
-É...-Sadie acabou com o silêncio-vamos ao menos comer pizza?
Concordamos e pedimos pizzas para todos.
-Você são estranhos-Maddie falou e olhei para a mesma,que também olhou para mim-você e a Millie,não ficam se pegando o tempo todo.
-Talvez seja porque é falta de respeito?
-Ah sei lá,vocês não agem tanto como casal.
Voltamos a comer e nos depedimos,indo cada um para seu carro.
-Millie-disse enquanto dirigia.
-Oi?
-Ainda vamos continuar a atuação?-perguntei enquanto dirigia-afinal,eles querem mais demonstração de afeto.
-Pode ser,é que meu medo agora é do Romeo-ela explica.
-Você sabe que eu sempre vou estar do seu lado,né?-ela afirma com a cabeça.
Estaciono meu carro na porta da minha casa e a levo até seu quintal,me despeço da mesma e ando rumo a minha casa.
O dia até que foi bem divertido,um dia tranquilo e sem preocupações,voltamos a ser crianças,junto das pessoas que amamos.
Tomei um banho,me cuidei e fui em direção a cama,dormindo no mesmo momento em que deito.
POV MILLIE
Entro na minha casa,tomo um banho e me deito.
Começo a pensar sobre hoje,olhando para o teto.
Foi um dia legal e tals mas tem algo que estou começando a achar.
Eu acho que estou começando a ter sentimentos por Finn Wolfhard.
《♡》《♡》《♡》《♡》《♡》《♡》
VOLTEI GENTEHHH
Como vcs estão?
AAAA 5,05 K DE LEITURASS
Obrigada por tudo,vocês são demaiss!
Vou pensar num especial de 5 K,me dêem sugestões do que fazer
Eu sei que esse capítulo demorou demais pra sair então...me desculpem??🥺👉👈
Gostaram?espero que sim!
Outra coisinha
Eu queria pedir que dessem uma olhada na minha outra fanfic de fillie disponível no meu perfil,é que me esforço tanto nessa quanto na outra e a outra ainda está com poucas leituras.
Mas é isso
Obrigada por tudo
Bye bye🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanficOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard