POV MILLIE
Acordo da minha soneca na cama do Finn,que era maravilhosamente confortável.
Passo meu olhar pelo quarto e vejo Finn dormindo no chão,então olho para a janela.Havia amanhecido,eu não tirei uma soneca e sim caí em um sono profundo.
Pego meu celular que estava no meu bolso e entro no Whatsapp
Whatsapp on
Romeo❤
Eae gata
Oii
Vamos se encontrar?
Bora baby,no shopping?
Claro,te encontro às 17:00
Fechou❤
Whatssapp off
Sorrio ao deixar o telefone de lado,pensando como o Romeo com tanta coisa acontecendo foi o único que está me ajudando.
-O que despertara esse sorisso encantador que está estampado em seu rosto?-Finn pergunta me assustando.
- Que susto,eu vou sair-respondo.
-Deixa eu adivinhar:Romeo?-aceno com a cabeça-tem certeza que ele é um garoto bom e que não vá querer forçar nada contigo?-aceno com a cabeça novamente,em casos desse tipo,o Finn era muito protetor comigo,até mais do que meus pais-se é assim...
-Vem aqui-o chamo na cama,me sento e bato em meu colo.Ele entende e põe sua cabeça em meu colo como pedi,então fico brincando com seus cachos em meus dedos-você sabe como amo seus cachinhos,né?-pergunto.
-Claro que sei,quem não iria os amar?-ele diz e rio,mesmo achando que ele estava certo.
-Convencido-digo.
-Mas eu só estou falando a verdade!Eu tenho meus defeitos,mas também tenho minhas qualidades que deixam as meninas loucas.
-Tipo?-pergunto.
-Meus defeitos:Eu sou um palito de magro e não tenho um corpo definido,eu tenho um nariz enorme que não sei como ninguém me chama de Pinóquio e minhas pernas são muito compridas.
Minhas qualidades:Eu sou alto,cacheado,limpo,cheiroso,com sardas,boca rosada e dizem até que meu pescoço é bonito,sem contar que eu beijo muuuito bem-ele me explica.-Eu não posso nem falar nada que o jogo da garrafa foi a um tempão e não lembro como você beija-mentira,lembro e lembro muito bem...
-Se você se lembrasse da noite da festa ía saber-ele supôs.
-Idiota-respondo.
-Mas sério,deixa eu te falar pois não expliquei aquela noite.
- Não precisa Finn-o interrompo.
-Deixa eu terminar,do jeito que contaram parece que eu estava me aproveitando de você e foi mais ou menos isso,mas enfim...
Você estava muito ruim e mandei você parar de beber mas você não quis,então me puxou pra piscina e simplesmente me beijou,eu só não resisti e não parei pois imaginei que você não fosse lembrar,só me desculpa-explicou.-Tá tudo bem,Finnie.
-Mas o que você acha de lembrar como eu beijo bem?-ele fala após levantar a cabeça do meu colo,ficando frente a frente comigo,enquanto ele falava desviava seu olhar para meus lábios e eu fazia o mesmo.
-Idiota-o empurro para longe de mim.
-Tá,então vamos para uma festa,você fica bêbada,eu faço essa mesma pergunta e você aceita na hora.
- Que horror,depois quer falar que não é aproveitador-falo.
-Ué,mas já que você não quer nada disso,pode ser isso!-ele me deita na cama e fica em cima de mim fazendo cócegas.
-Pa...para Fi...Finn-dou um jeito de virar e ficar encima dele fazendo o mesmo que fez comigo,cócegas.
Ele dava aquela risada dele gostosa de se ouvir,até que me canso e deito ao lado dele.
- Que horas tem?-pergunto.
-São 15:00-responde minha pergunta após ver em seu celular.
-Meu Deus!estou atrasada então já vou indo-me levanto e ele faz o mesmo,o abraço e ele retribui-tchau Finn-falo e dou um beijo em sua bochecha.
-Tchau pequena-ele diz.
- Não sou pequena-me indigno.
-É sim!-me irrita.
-Você que é grande demais-explico é bato a porta da minha casa.
(2 horas depois...)
Estou sentada na entrada do shopping até que uma pessoa desconhecida chega em mim.
-Vai alí-ele diz e faço o que ele mandou.Chegando lá vejo Romeo de joelhos com um buquê de rosas.
-Millie,sei que têm pouco tempo que nos conhecemos mas eu já a amo muito.Quero te proteger e fazer de tudo para que tenhamos um feliz para sempre-a esse ponto,já estava em um mar de lágrimas-Millie Bobby Brown,quer namorar comigo?
-Claro!-não hesito em responder e o beijo.Pessoas que estavam em volta aplaudiam.
Fomos para minha casa e ficamos nos pegando,mas nada demais.Ele vai embora e eu fico pensando no dia até dormir,o melhor é que amanhã é domingo,ou seja,sem aula.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi gente!
Não sei se o próximo capítulo vocês vão amar ou odiar,mas okay...
Tenham calma que vai ter Fillie
Façam as regrinhas
É isso
Bye bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard