#019

1.9K 169 211
                                    

POV MILLIE

No domingo não fiz nada além de ver Netflix,passou tão rápido que nesse momento estou saindo da sala de aula e indo para o recreio.

-Millie,Eu tenho uma surpresa pra você-Romeo diz e me animo,então ele põe uma venda em meu rosto-olha,estou fazendo isso por popularidade,mas eu sinto ciúmes de você e você é só minha-ao tirar a venda,estava no mesmo lugar que estive nós últimos recreios.

-O que é isso?-pergunto.

-Bom pessoal,como vocês podem ver,essa ninguém achou que eu poderia sentir algo por ela,mas ela estava enganada,nem o Wolfhard teve coragem de ficar com ela.Essa foi a humilhação de hoje,saber que ninguém gosta e nem vai gostar de você-todos saíram e me deixaram sozinha chorando,até que Finn vem até mim.

-Não chora Brown,ele é ridículo,você vai ter alguém que a ame.

Ele me pega no colo e leva até seu carro,chegamos em sua casa e ele me põe em sua cama,então ele se senta e manda eu colocar a cabeça em seu colo,então ele começa a fazer carinho eu meu rosto.

-Fica calma,um dia você vai dar um troco nele-ele tenta me acalmar.

-Ele disse que sou dele e que sente ciúmes,eu só queria alguém para poder o provocar,mostrar o contrário do que ele disse,mostrar que tenho valor-falei sem pensar,mas veio uma ótima idéia em minha cabeça-Finn...

- Não,nem pensar-ele nega.

-Ahhh vai,pelo bem da sua melhor amiga-peço.

-O Caleb nos pediu e por isso tivemos que parar de se falar,você não entende a gravidade?

-Finn,por favor-imploro,fazendo biquinho.

-Tá bom Brownie-pulo de felicidade-regras?

-Nenhuma-respondo e ele fica em choque-o que for preciso para o babaca se sentir mal.

-Então tá,começamos amanhã?-Me pergunta.

-Claro.

-Okay.O tempo passou rápido,tá na hora de você ir para casa-ele me diz.

-Até amanhã-dou um beijo em sua bochecha e vou para minha casa.

(No outro dia)

Estava indo para a escola a pé quando o carro do Finn para ao meu lado e abaixa o vidro.

-Quer carona?-ele perguntou e eu sorri em resposta,fui até o carro e entrei nele.

Chegamos na escola,esperei o Finn abrir a porta do carro para eu sair.Todos ficaram chocados com o que estavam vendo,eu e Finn entramos de mãos dadas.

Fomos até um corredor não tão vazio que no mesmo estava Romeo e paramos perto dele.Finn me encostou no armário que estava praticamente ao lado do de Romeo.

-Olha vou fazer isso por dois motivos.O primeiro é que ele está olhando para nós,o segundo é que você achou mesmo que eu te ajudaria nisso em troca de nada?-Finn sussurrou em meu ouvido e sorriu.

Em menos de segundos ele ataca meus lábios e eu sem pensar duas vezes cedo.Eu estava com a mão em seus cachos enquanto as dele estavam em minha cintura me puxando para mais perto do mesmo,tudo em harmonia.

Sem parar de nos beijar fomos até uma sala vazia que estava perto dali e a trancamos,então nos paramos de se beijar.

-Uau-foi a única coisa que saiu da minha boca.

-Dessa vez nós mandamos pra valer,tinha que ver a cara dele-Finn disse.

-Meu Deus-reviro os olhos.

-Você disse que não tinha regras,e vai dizer que não gostou?por que eu amei.

-Idiota.

-Ué-ele ri.

Ficamos ali até bater o sinal para irmos para nossas salas e antes de entrar na mesma demos um selinho,Romeo e Íris assistiam tudo de longe pois eu os vi.

《《《《《《《《《 》》》》》》》》》

Oi gente,turubom?

Me digam o que acharam desse capítulo

Não esqueçam das regras

É isso

Até logo♥️

Falso namoro-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora