Nova Iorque,Estados Unidos
NY School
9:30Intervalo,graças à Deus!Estou saindo da sala e indo em direção ao meu grupinho.
Sento no lugar de sempre.Meu grupinho era eu,Noah,Gaten,Caleb e Lizzy.
Por mais que Finn seja meu melhor amigo,não se falamos muito na escola.Ele fica no grupo dos populares que são ele,Íris Apatow,Jacob Sartorious,Maddie Ziegler,Jack Dylan Grazer e Joe Keery.-Oi galera-digo com um sorriso no rosto e todos me respondem com o mesmo.Caleb parecia estranho,estava com cara de felicidade e ao mesmo tempo de nervosismo,medo e assustado.
-Gente estou tão feliz!-começou a falar o garoto-estou ficando com a Sadie!
Sadie era uma garota do grupinho das patricinhas humildes e simpáticas.Admito que ela é linda,é ruiva e possui olhos azuis.
-Sério?que legal!-dou um abraço nele enquanto o parabenizo-mas por quê a cara de quem viu um fantasma?-pergunto,estava preoucupada com meu amigo.
-Era disso que queria falar contigo.Vamos ali no canto que está vazio?mas chame o Finn também-espera,o que ele queria falar com nós dois?chamei o Finn e fomos para o canto-então,eu estou ficando com a Sadie.Mas tem um problema,ela é muito ciumenta,e por eu e você sermos muito amigos,ela achou que tínhamos algo-falou Caleb.
-MEU DEUS!-eu e Finn caímos na gargalhada,mas Caleb não ria,comecei a estranhar e fechar a cara-Caleb...-falei com o tom de quem estava esperando ele terminar.
-Mas o que eu tenho haver com isso?-questionou o Finn,que estava um pouco perdido no assunto.-Então,para acabar com esse ciuminho bobo,eu meio que disse que vocês estavam "namorando"só que estavam esperando o momento certo para anunciar que es...-Finn e eu não deixamos o garoto terminar de falar.
-É o que?
POV FINN
Fiquei assustado com o que Caleb havia acabado de falar,logo agora que estou tendo algo com a Íris,mas Millie não é nada mal,só que somos amigos.
-Isso não tem nada haver,somos só amigos,me poupe!-disse a morena,que andava de um lado para o outro nervosa.
-Né?isso não tem nada haver-concordei com o que a garota tinha falado.
-Ah,parem de mimimi,não é nada demais.É só umas mãozinhas ali e umas trocas de carícias até a Sadie acreditar,depois podem terminar e voltar tudo ao normal.
-O que ganhamos com isso?-perguntamos à ele,afinal,não faríamos isso por nada.
-Finn te dou meus moletons de marca e Millie te dou a conta da minha Netflix e um vestido-falou Caleb suas propostas,afinal,ele sabe como amo moletons e como Millie ama Netflix.
Eu e Millie nos olhamos e dissemos em uníssono-fechado!
-Finn preciso estabelecer algumas regras...sem brincadeirinhas bobas,mão na minha cintura,no meu pescoço ou no meu bolso traseiro,sem beijos e sem nada de namoro.Em casos de emergência é de se pensar-falou Millie suas regras.
Ok minha vez:sem provocações,sem ficar com ninguém enquanto estamos "juntos"pois não quero parecer corno e sem estragar minha popularidade-Millie concordou.Estávamos saindo quando lembro de sua regra,ponho minha mão em seu bolso traseiro e ela toma um susto.
Após o intervalo foi tudo tranquilo pois nossas atuações de namoro começariam amanhã.
Já estou em casa deitado em minha cama pensando no próximo dia,acabo adormecendo ali mesmo.※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Oi genteee,tudo bem?
Hoje vimos um pouco do lado de Finn.
Não sejam leitores fantasmas,comentem,votem e salvem nas bibliotecas,isso me ajudaria muito.
Bjs para todos e até o próximo!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso namoro-fillie
FanficOnde Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown são melhores amigos e precisam "fingir" um namoro para ajudar seu amigo com uma menina... 1⁰ em #finnwolfhard