#004

2.8K 251 307
                                    

Nova Iorque,Estados Unidos
Casa se Finn
16:15

-Então galera,acho que todos sabem por quê estão aqui,certo?-muitos negaram a pergunta de Finn-então,falta uma semana para as férias e estava pensando em alugar uma casa de praia grande e irmos todos juntos,sem adultos,apenas nós,cada um com suas responsabilidades no local.O que acham?-todos ficaram animados e disseram que sim-então vou dar uma folha para vocês para escreverem suas dúvidas e eu responder,peguem seu celulares e pesquisem casas legais em frente a praia e com piscina grande,talvez em Lisboa.Vamos lá eu,Mills,Caleb,Sadie,Noah,Gaten,Lizzy,Jack,Íris,Maddie,Jacob e Joe,dividimos por quartos de casais ou por meninas e meninos?

-Casal!-a maioria falou e eu também pois queria dormir com Sadie.

-Ok.Vamos dividir com suítes assim:eu e mills-na hora que ele falou isso fiquei em choque,mas não consegui falar nada-Sadie e Caleb,Gaten e Lizzy ficaremos em suítes casais,afinal,é o que somos,enquantos os quartos com duas camas e um banheiro serão divididos para Íris e Jacob,Maddie e Joe,Noah e Jack.Anotaram?então aos trabalhos-falou Finn como se estivesse mandando em sua empresa.
Depois de um bom tempo achamos a casa perfeita,ótimo,passaríamos as férias todos juntos.
Mas só pensava que teria que dormir na mesma cama que Finn por um mês.Não Millie,tira isso da sua cabeça,vocês são melhores amigos e não teria nada haver.

-Ok e qual seria a tarefa que cada um teria que fazer na casa?-perguntou Maddie.

-Mills sua vez-disse Finn para mim.Fui até o meio e comecei:

-Então,eu,Lizzy e Sadie com a cozinha;Jack e Noah com a limpeza dos quartos;Íris e Maddie com a limpeza dos demais cômodos internos;Caleb,Finn e Gaten com a limpeza da piscina;Jacob e Joe com a limpeza dos cômodos externos.Farei uma tabela para pôr lá com todas as informações-todos entenderam e foram embora,apenas eu fiquei pois Finn queria falar comigo.Ele chega em seu quarto e me chama para sentar em sua cama.Pergunto o que ele queria falar comigo.

-É que nessa viagem eu estou imaginando que uma hora teremos que se "beijar",até poquê,que relacionamento é esse que ninguém nos vê juntos?-perguntou o cacheado.

-Finn,depende do momento,se for preciso teremos que fazer isso,vai ser como beber água no mesmo copo, entende?-ele concorda,escutando cada palavra com calma-mas não liga para isso.

-Ok então,mas bem que poderíamos treinar né-ele disse se aproximando de mim.

-Ahhhhn..não-falei me afastando dele-tchau Finn-dou um beijo em sua bochecha e vou para casa andando pois moro ao seu lado.

...

Essa semana passou rápido pois íamos para a escola fazer a prova e quando terminávamos podia ir embora,a viagem será amanhã,o que está bem perto,pois estou indo dormir para o tempo passar rápido,afinal,meus pais deixaram.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Oi babies,tudo bom?
Capítulo um pouco curto pois o próximo será maior.Estão gostando?
Comentem,votem e salvem na biblioteca,não sejam leitores fantasmas.
Um beijão pra vcs e tchau!😘

Falso namoro-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora