#015

2.2K 181 419
                                    

POV MILLIE

Estava me arrumando para ir parar a escola,coloquei uma calça legging,um moletom azul caneta com capuz e meu AllStar surrado.No caminho liguei meu fone em meu celular e fui escutando Piggyback-Melanie Martinez.

Quando entro na escola Íris vem até meus ouvido e sussurra:

-Vos te poupar agora,mas espere até o recreio...-ela diz e sai dali,como se nada tivesse acontecido.

[...]

Estava saindo da sala de aula correndo para que não acontecesse nada no recreio,porém Jacob e mais um menino que não conheço me seguram cada um em um braço e me levam até a parte de trás da escola.

-Eu falei que ia ter no recreio bebê-Íris diz.

-Namoral,me deixa em paz-digo e a loira que estava a minha frente ri.

Passo o olho no local e vejo que vários alunos estavam ali,principalmente Finn,que me olhava com dó,eu apenas nego com a cabeça para que ele não avançasse em Íris ou Jacob.

-Olha só galera-ela aumenta o tom de voz para que todos escutassem-cada um vai colaborar com algo nela,beleza?Finn,começa contigo,tire o moletom dela!

-E se eu não quiser?-ele afronta.

-Digo para os diretores que foi você que fez toda essa zona-ela responde cínicamente-e isso serve para todos que não me obedecerem,agora vai lá Finnie.

Finn vem até em mim bufando é sussurra um "me perdoe,vou cuidar de ti depois",ele coloca suas mãos na barra do meu moletom e dá uma levantada,percebendo que eu não estava com blusa por baixo,me rebato para que ele não consiga tirar,mas Jacob e aquele garoto me seguram novamente,fazendo com que Finn conseguisse tirar meu moletom e me deixando apenas com sutiã.Todos passam o olhar pelo meu corpo,que como eu disse evoluiu,até Finn que percebi que se segurou,mas acabou olhando.

Agora Jacob,beije-a-Íris ordena e ele me olha maliciosamente vindo até mim.
Ele me segura pela cintura,me puxando para mais perto de si,e me olha de cima abaixo,o que me dava nos nervos.
Logo ele ataca meus lábios ferozmente,pedindo passagem de língua,porém não cedo então ele aperta minha cintura me fazendo ceder.Sinto minhas lágrimas quentes descendo pelas minhas bochechas.

-Tá okay,já chega-Íris diz e ele se separa de mim-Millie senta-ela fala e eu sento-agora você vai sentir dor-ela para em pé em minha frente e chuta forte em cada lado do meu peito,me fazendo cair e reclamar de dor.O sinal bate-gente acabou,mas amanhã tem mais-Íris diz é todos saem correndo para as salas.
Vejo Finn vindo em minha direção,mas logo para ao ver que Romeo também vinha em minha direção,e acaba indo embora.

-Millie,você está bem?-ele me pergunta.

-Só me deixe aqui-peço.

-Tá-ele sai e me deixa sozinha.

-Finn,pode sair daí-digo,sabia que ele nos observava.

Ele vem correndo em minha direção,preocupado.

-Mantém a calma,eu vou te levar para a sala de enfer...-eu o interrompo.

-Me leva pra minha casa-peço.

-Mas como?-ele pergunta.

-Me ajuda a pular a cerca não é tão alto-digo,mesmo com dificuldade.

-Tá,PUTA MERDA,você tá sem moletom-ele passa o olho pelo meu corpo rápido,logo depois balançando a cabeça.

-A Íris levou o moletom,agora me ajuda-falo e com a pouca força que eu tinha,consigo pular a cerca,logo depois me jogando no chão de pura fraqueza-eu não vou conseguir-afirmo-meu peito tá doendo muito.

-Vem-ele me pega no colo sem graça por eu estar apenas de sutiã encima e me leva até o carro me colocando no banco de trás deitada.Finn foi dirigindo até minha casa voando.

-Tem alguém na sua casa?-ele pergunta e eu nego com a cabeça,lhe dou a chave e entramos em casa com ele me carregando no colo,depois me coloca na cama.

-Finn,esquenta a água no microondas e traz um pano para colocar no meu peito-peço e ele sai correndo,voltando uns minutos depois.

-Toma-ele me dá as coisas.

-Obrigada,vira pra eu pôr o pano-falo e ele vira,eu faço o que falei-pronto-ele vira novamente.

-Millie me desculpa,eu não era para ter ficado parado assistindo,eu fui um IDIOTA!Não era para ter tirado seu moletom-ele exclama com os olhos marejados.

-A ajuda que você me dá depois compensa,só sempre faça o que ela pedir,tá?-ele acente,me dando um abraço,mas acabei reclamando de dor por conta da força contra meu peito,que ainda doía-eu sei que te devo uma,mas me ajuda a tomar banho?-pergunto.

-Claro-ele afirma-mas põe um short que pode molhar-ele vira e eu coloco o short,depois me pega no colo e me leva até o chuveiro,já que eu estava fraca e me coloca sentada.Ele liga o chuveiro é começo a me molhar.

-Pode deixar que consigo lavar meu cabelo-falo rindo.

-Não,eu fiquei assistindo enquanto faziam trouxices contigo,se não posso me manifestar,me deixe ao menos cuidar de ti-ele diz sério,mas achei tão fofo.

-Tá bom mamãe-brinco com a cara dele.

Ele lava meu cabelo calmamente,passando a shampoo e o tirando,sempre massageando meu couro,logo depois fez o mesmo com o condicionador.
Pegou o sabonete e passou em meus ombros e braços.
Após isso pegou a toalha e me ajudou a se secar,pegou meu pijama em minha gaveta e me deu,me esperou colocar o pijama e me colocou novamente na cama.Depois sentou atrás de mim e pensou meu cabelo.

-Obrigada Finnie-agradeci.

-Não tem de quê-ele me responde é abre um sorriso no qual foi retribuído.
Ele ficou do meu lado fazendo carinho em meu cabelo,estava tão bom que acabei adormecendo.

POV FINN

No momento que vi Millie segurada por Jacob me deu muita raiva,mas quando Íris me mandou tirar o moletom dela senti um aperto no coração.Quando tirei seu moletom,todos os olhares caíram em seu corpo,até o meu que não consegui controlar,mas tenho certeza que Millie se incomodou muito com a situação.Depois Jacob a beijando me deu vontade de vomitar,e os chutes que Íris deu em seu peito doeram em mim.
Quando todos saíram e vi Romeo indo em sua direção e logo depois ela o botando para sair.
A peguei no colo sem graça pois ela estava só de sutiã e a levei para sua casa.Me desculpei por ter ficado só olhando enquanto faziam aquelas trouxices com ela e a dei banho,cuidei dela até ela cair no sono.

Após esse dia todo,eu pude ter certeza.

Senhoras e senhores,estou apaixonado por Millie Bobby Brown.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oi gente linda!
Capítulo de presente de Natal,1146 palavras.
Espero q gostem
Façam as regras de sempre.
2 bjus e um Feliz Natal para todos vcs🎅

Falso namoro-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora