#024

1.9K 155 330
                                    

POV MILLIE

Eu estava com sede então acordei com um pouco de dificuldade pois Finn tinha a cabeça afundada em meu cabelo.

Após conseguir levantar,andei devagar até a cozinha pra não acordar ninguém.Na cozinha peguei o primeiro copo que vi pela frente e a jarra de água na geladeira,botei o líquido no copo e depois a jarra na geladeira.

Eu tenho um costume muito estranho que é saborear a água,mesmo que nao tenha sabor.

Me sento no balcão e fecho os olhos,virando o líquido gelado em minha boca,sentindo a refrescância percorrer todo meu corpo,dou mais uma golada que acaba com a água do copo.

Quando abro meus olhos dou de cara com Romeo que estava no meio das minhas pernas.

-Brown,você está tão gata nesse pijaminha,mas não o acha muito curto?-ele pergunta enquanto acariciava meu rosto.Quando eu estava prestes a gritar,ele tampou minha boca-se você tentar gritar,vai ser pior-e assim,ele começou a beijar meu pescoço,enquanto apertava minha cintura.

Romeo colocou as mãos em minhas coxas e me segurou,fazendo com que eu enroscasse minhas pernas em sua cintura.

Ele me carregou devagar subindo as escadas.E eu?estava paralisada,sentindo as lágrimas deslizando em meu rosto.

Romeo entrou em um quarto e fechou a porta,mas não a trancou pois todos estavam dormindo.Me colocou na cama e parou de me beijar.

Passou sua mão por todo meu corpo acompanhada de seu olhar.

-Se você relaxar não vai ser tão ruim assim-o mesmo disse mordendo os lábios.

Ele se distancia de mim e tira o short,ficando apenas de cueca.Beckman sobe em cima de mim e cola seus lábios nos meus ferozmente

Já não adiantava mais hesitar se eu não conseguiria sair.

Ele põe as mãos na barra da minha blusa e a tira,porém eu estava com sutiã por baixo,por quê?não sei mas enfim...
Quando ele está pra tirar meu short a porta é aberta bruscamente.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO??

-Calma,Wolfhard-Romeo responde.

-Filho de uma...-Finn diz apontando para Romeo,porém é interrompido.

-Opa,opa sem agressi...-Romeo também foi interrompido,mas foi com um soco do Finn.O mesmo cambaleou para trás e colocou seu short,saindo rapidamente do quarto.

Nesse momento Finn me olha mas desvia o olhar corando,aí entendo o por quê.
Pego minha blusa e coloco.
Então ele vem até mim e me abraça.

-Como você reparou que eu não estava lá?-perguntei ao cacheado.

-Não senti o cheiro de seu cabelo,aí levantei e não vi você e nem o Romeo-ri da sua resposta.

Ele foi fazendo cafuné em mim e, quando reparei,havia adormecido.

POV FINN

Não entendia o porquê de acontecer tanta ruindade com uma garota como Millie.

Ela tinha a cabeça em meu colo enquanto eu fazia cafuné,ela acabou dormindo.

Fiquei observando seu rosto,acariciando sua bochecha e depois a sua boca.

Tinha uma imensa vontade de beijá-la sem ser um fingimento,aquilo estava acabando comigo,entao tomei uma decisão.

Vou conquistá-la fingindo,aprofundando mais as coisas até ela reparar que gosto dela,melhor,que a amo.

Já que estávamos no quarto,endireitei seu corpo na cama e tranquei a porta,apaguei a luz e me deitei,apagando de frente à Millie.

————————♡♡————————
Oi babess,td bem?

Demorou mas tá aí

Eu sei que tá uma bosta,mas prometo que o próximo vai ser melhor.

Façam o que tem que fazer que fazer pois n vou repetir mais

É isso

Até o próximo

Bye bye❤

Falso namoro-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora