#006

2.6K 228 254
                                    

Lisboa,Portugal
3˙ dia na casa de praia
9:40

POV MILLIE

Acordo,tive um pesadelo com Jacob,no qual ele conseguiu o que tentou comigo,era horrível.
Finn entra no quarto e me dá um abraço,sabe que estou abalada.

-Está tudo bem?-ele me pergunta,esperando algo positivo.

-Ai Finn não sei,estou um pouco chocada-digo,realmente estou chocada-eu gostava dele.

Nesse momento,Sadie entra no quarto-Bom dia pombinhos,desculpa atrapalhar,mas veremos A culpa é das Estrelas-disse a ruiva.
Me arrumei e desci com Finn.Sentamos um ao lado do outro e brincávamos de nossa brincadeirinha bruta de sempre,até que Finn percebeu que os casais dali estavam se pegando como casais normais.

-Mills saímos de nossa atuação,temos que fingir ser casais normais-ele falou.

-Tá,mas o que devemos fazer?-perguntei.

-Sei lá,tentar sermos "românticos"?!-ele falou,fazendo aspas com a mão.

-Ok,vou sentar em seu colo artificialmente e ficar virada para você,depois finge me beijar,deixo colocar a mão na minha cintura ou no meu rosto tá bom?ação!-eu disse.

Fingi sentar em seu colo,deixei meu rosto do lado do seu e fazendo estalos com a boca enquanto a mão dele deslizava sobre o meu rosto e cintura,mas de mentira,nem encostou em mim.
Após isso sentei ao seu lado e ele colocou seu braço em volta do meu ombro.

A maioria das meninas estavam em rios de lágrimas.

-Mills,está chorando?-Finn me perguntou.

-Claro que não-falei limpando as lágrimas.

-Owwwwwnn,minha namorada está chorando-disse rindo fazendo carinho em minha cabeça.

Sadie me chamou para fazer o almoço com ela,fizemos suficiente para todos e,após almoçarmos,fomos para a praia.
Estava tirando minha roupa pois estava de biquíni por baixo,mas percebi que Jacob me olhava,então coloquei a roupa novamente.

-O que houve Mills?-Finn perguntou.

-Jacob-respondi e ele entendeu.

-Não liga para ele,estou aqui,irei te proteger.Para ele somos namorados,então vamos usar isso a nosso favor-ele falou.

-Tá ok-tirei minha roupa e fiquei só de biquíni,Jacob continuou a olhar,tenho nojo dele.Até que Finn entra na frente dele,tampando sua visão.

-Vamos?-concordei com a cabeça e entramos no mar.Tempo depois fomos apenas eu e Finn para casa.

-Millie,eu queria falar contigo-ele falou,parecia nervoso.

-Diga-respondi.Estávamos no sofá.Ele estava com a cabeça em meu colo enquanto eu brincava com seus cachos,sempre amei seu cabelo.

-Então,falando contigo como minha melhor amiga,eu ainda gosto da Íris,estou tentando evitá-la,mas não consigo,eu acho que esse comportamento dela só pode ser ciúmes,até porquê eu acho que ela gosta de mim-o dono dos cachos falou.

-Tem certeza Finn?eu acho que ela não quer perder um popular para uma nerd,e isso se chama possessividade-eu disse-mas segue seu coração,sempre estarei ao seu lado para te ajudar,só não me abandone.

-Tá.Vai ter uma festa em uma casa vizinha.Bora?-ele me perguntou.

-Pode ser-respondi.

-Então vai se arrumar pois hoje quero ver você linda-ele me abraçou,falando isso em meu ouvido.Corei na hora,mas não entendi porquê.
Subi para nosso quarto e fui tomar banho na banheira.Após o banho fiz meu cabelo que ficou com as pontas onduladas.Coloquei um cropped preto,uma calça pantalona e um salto.
De maquiagem fiz um reboco.Passei primer,corretivo,base,contorno,blush,sombra,delineado,rímel,iluminador e um batom vermelho.

Todos estavam arrumados conversando na hora que desci e quando me viram pararam o que faziam par me olhar.Finn fez um "uau" com a boca e corei novamente.

-Você está linda!-disse Finn,enquanto vinha em minha direção.

-Você também não está nada mal,cachos-falei,para disfarçar o quão vergonhada estava.
Fomos andando pois era festa de vizinhos.Estava uma zona lá dentro,então decidi beber.

POV FINN

Vi Millie virando várias bebidas,sendo que ela não é de beber-ei,ei,ei...você não vai beber-eu falei,pegando a bebida de sua mão.

-Para de ser chato lobo,me dá isso-ela falou pegando a bebida novamente.
Ela já estava bem alterada.

-Depois não venha dizer que não avisei-resmunguei.
Ela saiu me puxando para o quintal da casa e me puxou para dentro ds piscina.

-Mills,você não está bem,vamos para casa.

-Para Finnie-ela falou,aproximando seu rosto do meu-o que você acha de treinarmos?-ela me perguntou,e sem deixar que eu respondesse,me beijou e eu não resisti e deixei rolar,pois sabia que ela não ia lembrar de nada de hoje.

-Vamos para casa agora!-falei a pegando no colo e a levando para casa.

-Vou pegar um moletom meu para você colocar-peguei o moletom e a levei para o banheiro,dei banho nela de roupa e deixei ela colocar o moletom sozinha.A coloquei na cama e ela adormeceu no quarto.Fiquei a encarando dormindo,como pode ser tão linda?por quê será que ela me beijou?será que ela gosta de mim?
Muitas coisas se passavam em minha cabeça,então preferi ir dormir,já estava tarde.

POV MILLIE

Acordei com dor de cabeça e no momento que levantei,corri ao banheiro para vomitar,não lembrava de nada de ontem.
Sinto alguém chegar por trás de mim enquanto estou vomitando,a pessoa segurou meu cabelo para mim,que estava quase se sujando,até que percebi que era Finn.Quando terminei escovei os dentes e sentei na cama junto com ele.

POV NARRADORA

-Bebi muito?-a garota perguntou.

-Demais!-Finn falou,destacando a palavra.

-Beijei alguém?-a garota perguntou novamente.

-Não-foi o que Finn respondeu,mas na verdade,o beijo que deram passava em sua cabeça.

-Como cheguei aqui?-ela perguntou.

-Lhe dei banho com roupa e depois dei o moletom que você está agora para vestir-nesse momento,a garota olhou o moletom que usava.

-Ok então-ela respondeu.

Os dois foram para a sala encontrar os outros.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Oi tudo bem?
Um capítulo bem grandinho pra vcs!
Estão gostando?
Já sabem o que fazer certo?
Então beijos da Thi e tchau😻

Falso namoro-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora